Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

sábado, 5 de março de 2011

Guia Free Acs! (funfando )



Galera andei pesquisando muito para bolar um jeito de pegar os acs de "graça", bem esse esquema que eu estou postando aqui talvez alguem ja teve essa ideia, mas  eu nao qro tirar o credito de ngm claro... pois esta guia foi digitada 100% por mim... e nela estarei postando o meu esquema pra conseguir as moedas... tambem estarei postando as outras formas de ganhar acs.




MEU ESQUEMA: ( alternativo )

Primeiro passo: vá para a homepage do aqw e clique em "earn them"


Segundo passo: Logue sua conta na area de login, depois q entrar na proxima pagina, verifique-se o seu offer system:

ambos funcionam (mas na  minha opniao eu prefiro o Matomy) se o seu estiver em SuperRewards tente fazer com esse esquema tb se nao der certo mude para o Matomy.

Terceiro Passo: Escolha a offer q voce vai fazer:

Claro q deve lembra-lo q as mais faceis sao as que tem menos acs, porem existem algumas faceis q dao mtos acs...nessa hora procure um celular ( com menos de 2 reais de credito no maximo ) se nao tiver tente convencer um amigo a lhe fazer esse favor.... pegue o celular e deixe-o pronto na mesa... agora escolha a sua offer ( nesse screenshot eu escolhi a primeira de 138 acs )

quarto passo: Se voce nao tiver um celular e for ter ajuda de um amigo pegue o celular dele, se no caso o amigo estiver do outro lado da cidade... antes de carregar a pagina aparecerá no endereço da pagina um link +/- assim:


eh eu sei ta mto pequeno aushaush... mas faça isso.. nessa hora voce deve ser rapido e copiar todo esse endereço  antes de carregar.... copiando ele ( marque ele todo e depois ctrl + C ) vá até o msn ou algum chat que vc tenha contato com esse amigo e envie esse endereço que voce copiou para ele  ( pergunta frequente : O que q vai acontecer se eu enviar e ele clicar? resp: esse endereço q tu copiou eh um link de redirecionamento, se voce percebeu no link tem uma area onde tem um ID, nesse caso o ID eh direcionado na tua conta, logo se o teu amigo fizer a offer certinho tu ganhará os acs, [valendo lembrar que no celular deve-se evitar ter mto crédito para nao os perder nessa offer , ja que voce irá registrar seu celular nessa Offer para ganhar um serviço de SMS por 4,99 /semana,na maioria eh esse preço, o fato eh que nao precisa pagar a offer o que se pede eh apenas confirmar o PIN que eh o codigo do SMS q voce irá receber para concluir o registro ] ) vale lembrar tambem que algumas offers o ip de onde a offer foi concluida fica salvo causando num bloqueio do ip nas prox offers.... por outro lado existem outras que nao bloqueia o ip e toda vez q tiver disponivel voce pode faze-la...
Agora Caso voce tenha um celular voce poderá realizar essas offers sozinho:

clicando na de 138 acs por exemplo : voce será redirecionado para uma nova pagina e no topo da pagina verá esse topico:


embaixo verá algo desse tipo:


 galera eh simples onde tem selecionar a Operadora tu coloca a operadora do seu Celular (VIVO,OI,TIM,CLARO,etc...)
embaixo voce digita o DDD + o numero do seu celular e manda continuar.... E olhe o Codigo PIN que voce recebeu no seu celular e digite-o:
Aceite os termos e condiçoes e manda assinar....  em seguida verá esse menu dizendo q voce completou a offer ( no meu caso eu nao fiz, pois ja sou assinante)... completando voce ganha os acs


Galera esse foi o esquema que eu pensei, talvez nao funcione com todo mundo...esse caminho eh pra ganhar acs diretamente.

Agora existem outros caminhos:

Usando uma Master account no portal Battleon: vá na homepage do AQW e clique na imagem do Battleon Games no topo:





voce será redirecionado para a  pagina do Portal Battleon... nela logue sua conta ( se voce nao tiver crie uma )

Se voce acabou de criar a sua conta , voce deve linkar as suas contas dos outros jogos da AE, linkando eles voce poderá usando os pontos que receber na sua Master Account comprar coisas variadas nas outras contas tais como, Dragon Amulet, Star Captain, Guardian, Upgrade, Tokens, Dragon Coins, Acs etc... logando clique em "get more":


voce foi redirecionado para uma outra pagina agora voce abaixa a pagina até ver essas opções:
Bem galera, esse screenshot eu circulei cell phone para dar uma observação: em Cell Phone  eh comprar Battleon Points por SMS porem esse recurso eh muito instavel antes de usa-lo procure com seus amigos members se o SMS está funcionando bem , pois eu ja tive amigos meus que perderam mta grana com SMS q nunca chegavam, porem essa guia eh para free acs entao vamos voltar ao que interessa:

clicando em Earn Free Points... na nova janela voce verá um novo screen e nele terá as opções:




eles sao os offers systems , com eles voce adquire os points fazendo mesmo esquema que eu falei : pegue cel com menos de 2 reais de creditos ( lembrando q pode ter mais credito) porem soh precisa confirmar o PIN ( sms que voce recebe no seu cel ).... faça o esquema q eu falei : escolha suas opções de points ( no meu caso estou usando MATOMY ) :
escolha e faça-o... que depois voce receberá os points ( as vezes demora mas eh normal)

 COMPRANDO OS ACS COM OS POINTS:

Primeiro Passo: Logado na sua Master Account clique em "my games" :



e depois clique na sua conta linkada: no caso se voce quer Acs clique na sua conta do AQW:


clicando tu verá as seguintes opções na proxima pagina:







escolha suas Acs ou o seu membership e compre usando os pontos, voce receberá instantaneamente a sua compra basta relogar no jogo ^^...

galera conseguir acs com as offers eh chato eu sei, mas se nao fizer isso nao recebe ^^, espero que tenham Gostado da minha Guia! abraços e até o proximo Post!!!

Por Favor note que nem todos completaram as offers, entao paciecia ^^

PS: Eu Descobri esse esquema, aparentemente eh complicado entender, mas eu garanto que minha descoberta é legítma, FREE ACS!!! FREE MEMBER!!! FREE BPS!!!, nos blogs em que pesquisei nenhum falou desse pequeno detalhe, então a descorberta é minha. --' para esclarecer caso alguem copie, bote os créditos no blog e em mim LOL. Obrigado pela atenção de voces.



Uma Guia Feita Por : Flatio

18 comentários:

  1. da hora flatio xD
    melhor site de guias que eu já vi
    vlw (Y)

    ResponderExcluir
  2. muito da hora a dica flatio, eu nun sabia velu ae.
    e parabens pelo blog

    flws

    ResponderExcluir
  3. indico o site eh mt bom gostei msm

    ResponderExcluir
  4. a nao deu por que ta falando que precissa de 18 anos tem jeito de trocar a idade?

    ResponderExcluir
  5. nao tem como trocar, o unico jeito seria fazer uma conta nova, seja no jogo ou no master account, ambos nao dá pra trocar, pelo o que eu sei, soh criando uma conta nova para mudar de idade.

    ResponderExcluir
  6. ma demora muito pra recebe o Pin pra comfirma?

    ResponderExcluir
  7. algumas offers estão bugadas e as vezes nunca recebe o PIN ou dizem PIN invalido, bem essas offers com o tempo voltam ao normal, aconselho voce a fazer outras e depois de um tempo tentar a mesma dinovo pra ver se desbugou.

    PS: algumas nunca mais desbugam

    ResponderExcluir
  8. gente esplica mas direito so novo no jogo

    ResponderExcluir
  9. seria mais facil voce dizer onde não intendeu , pois essa guia é uma das mais bem explicadas.

    ResponderExcluir
  10. como mudar o sistema de ofertas? ñ consigo botar na matomy

    ResponderExcluir
  11. tem um menu la na pagina com varios sistemas de ofertas, superrewards, matomy, peanuts lab, etc... clique no que voce quer fazer, PS: estarei atualizando as imagens dessa guia o mais rapido possivel.

    ResponderExcluir
  12. guia atualizada,eu circulei de verde o menu onde voces trocam de sistema para fazer outras offers atuais sistemas são: superrewards , matomy, videos e gamecoin. todos funcionam escolha o que voce achar melhor.

    ResponderExcluir
  13. galera eu eu fiz as de celular eu tava com 87 acs
    ai fiz quando eu vi eu tava com 750
    e eu fiz todas sem te creditos

    ResponderExcluir
  14. sim!! ^^ obrigado pela preferencia espero que tenha gostado da guia =D, guia exclusiva desse blog!! =D

    ResponderExcluir
  15. oi, eu sou member no aqworlds e compro bastantes acs,mais eu queria saber prq quando eu vou la na pagina de ganhar acs e eu boto login com minha conta,nao aparece as ofertas so as outras coisas, mais com o meu irmao aparece,queria saber prq.
    meu char>http://www.aq.com/aw-character.asp?id=e lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e que as ofertas só aparecem para pessoal com a idade (do jogo) mais de 13 anos , vc pode ter colocado sua idade abaixo disto , faça um teste e vera ..

      Excluir
  16. Não tem mais ofertas por celular no matomy !!!!!

    ResponderExcluir