Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

aquele bagulho da parada doida xD





Bem pessoal
Meu primeiro post neste novo blog... Mais pode ser o suficiente para nós não precisarmos postar mais
Lol
Vamos ao o que interessa.







Faz um tempo que eu venho trabalhando em um jeito de conseguir member... ACS... E outras coisas de graça no AQW, pois não é sempre que tenho dinheiro para comprar. Depois de muitos fails e muitos outros fails eu consegui xD
Bem vamos ao oque interessa de novo :p
1° Primeiro você cadastre-se aqui: Clicando AQUI

Depois do ter se cadastrado você deve ver a mensagem de confirmação no seu e-mail

2°Você tem que linkar seu cartão de crédito na sua conta, pois será cobrada uma taxa de 10 reais para a criação da sua conta .

3°Cadastre-se neste segundo site: Clicando AQUI


Depois que você se cadastrar você devera logar sua conta e ir para o final da pagina, onde terá alguns links com quadradinhos azuis do lado. Clica neles e ira aparecer uma pagina onde terá uma barrinha carregando. Quando essa barrinha terminar de carregar você ira ver que ela pede um número de verificação, verifique e aparecera um link ao lado escrito ‘’close Page’’ clique ali e fechara a janela (lol... não vai ‘’abrir’’ o seu idiota ^^).
Depois que você fizer isso, você vera que na sua pagina do dB-bux onde você clicou no quadradinho azul, ele ira fica cinza.
Quando você fizer isso em todos os ADS você ira ver que você terá um saldo de 20 dólares. Se você fizer isso todo dia, quando você tiver um saldo de 200 dólares ou mais você poderá mandar esse dinheiro para sua conta paypal, onde você devera ter linkado seu cartão de credito e ter pagado o que deveria.
Para mandar esse dinheiro ao paypal você ira ver que ao lado esquerdo do site vai estar escrito ‘’Request payout’’, clique ali e envie o dinheiro para a sua conta paypal, quando tiver feito isso, ira demorar entre 30 dias para você receber o dinheiro, e finalmente quando você tiver o seu dinheiro você poderá usar para comprar suas coisa ^^

Obs: comigo não deu certo pq eu não linkei meu cartão de credito ^^

Um comentário:

  1. e quem n tem cartão? aff , se eu quero de graça eu n vo ter os 10 reais pra pagar né? aff

    ResponderExcluir