Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

domingo, 10 de abril de 2011

Como consseguir o famoso Pet Free !!!



Eaew pessoal trankilidadee?? (espero que sim rs)
Vim aquie trazer para vocês como consseguir o Pet Mercenary Gnome !!! (Pet Free)



Esse aie é o famoso Mercenary Gnome:
(Pet Free)


Pra começar você precisa fazer uma conta no Portal Battleon !(é facin fazer sua conta é só colocar data de nascimento,e-mail,nome de login,senha e aceita os termos e condições)
O link é esse aie :


(Meu msn thaa aie c for me add c identifiquem rs)


Depois que você criar sua conta é só vc colocar uns bps(bps = battleon points)
Que teem como ganhar de graça como o Flatio postou láa em baixo no post dele e comprando mesmo que é em Get Points,depois em cell phone !!! (ñ coloquei como ganhar por tel porque ainda ñ da)

Aie teem as opções assim:


Depois de ganhar os pontos você precisa colocar ou member ou acs!!(lembrando que o minimo de acs é 500 bps que equivale a 500 acs e member minimo é 2000 bps que equivale a 1 mês de member)
Você teem que linkar sua conta pra pode colocar os acs ou member: (depois é só colocar seu login e senha da sua conta no aqw)






Pra poder jogar o blade haven !!!(que é onde você ganha o Pet Free)
Depois que você colocar ou os acs ou o member vc precisa antes de tudo te 200 pontos pra ganhar o Pet !!! (Mercenary Gnome)
Depois de tudoo isso você loga no Blade Haven que é em mini game láa em cima(no site) e depois é só clica em Blade Haven,ai vai te um videozin ee em baixo taa escrito ‘’Play’’,depois espera carregar ee clica em Slay Now!

Depois vai nesse velin rs ee clica no shop dele:


I depois Mercenaries:


Aie vai aparecer 2 opções Merc Contract e back
Ee claroo q vc vai te q clicar em Merc Contract née (dôo rs)
E vai aparecer varias coisas pra vc comprar com seus pontos
Maas o Pet thaa Láa em baixo (ultimo) aie é só clicar em buy e
pronto taa com seu pet láa na sua mochilaa =)

maas claro que teem outros Pets Free’s maas são rares oou teem que pagar com dinheiro msm esses são eles: os pets que são raros vôo colocar R e os q são livres (ñ são raros) vôo colocar L !!

R


Bom pessoal,o 1º de todos foi o Dark Wolf que ficou no periodo Beta do jogo,podia conseguir ele em WillowCreek no quest ‘’The Bone?“,hoje no lugar dele,tem o Black Wolf que é a mesma coisa só q em versão Member:
Dark Wolf

r


Bom pessoal,outro pet muito dificil de se ver no jogo é o Jacon Ballon Dragon,que foi dado que quem foi a uma convenção q a AE fez no ano de 2009:
Jacon Ballon Dragon

r


No ano de 2008,foi aberta uma loja especial na Aria’s Pet Shop chamada Founder’s Shop pros jogadores Founders,nela vendia oArmored Platinum Dragon e o Platinum Dragon(somente o Armored é Free):
Founders Shop

r


Outro tambem meio dificil de se ver é o Coin Of Miltonius,para pega-lo era preciso ir em Miltonius em Tercessuinotlim e compra por variados preços,tinha de 300,1500 e 2500,eles eram usados em quests,mais quem quis guarda ficou na melhor:
Coin Of Miltonius

r




Um pet bem engraçado é o de voltaire,o Deady,para obtê-lo você terá que comprar um Card que eu ñ sei o nome =/ ,com o codigo que vem no cartão,você desbloqueia uma loja no seu Book Of Lore chamada Deady Pet Shop,la vende o Deady e o Bootleg Deady,a unica diferença entre eles dois é q o Bootleg se meche e o Deady não:

Deady
Bootleg Deady

R




Vamos agora falar de um pet ,ele é um Cuelhinho chamado Choco Bunny mais clique encima dele pra ver da colé ,para pega-lo você teria que comprar member por Upgrade Card em sua certa data:
Choco Bunny
Clicando nele ele se transforma em:
Hulking Choco Bunny

R


Continuando,vamos ao Cole,que é um Moglin Ajudante,ele é realmente bonitinho,para pega-lo você tinha que comprar member por upgrade card em 2009:

Cole

R


Agora vamos a um meio da roça,uma galinha de armadura,Armored Chickcalf,para pega-lo,você terá que ir a convenção do Metrocon feita pela AE ou ir a uma loja Heromart,e la compra uma camisa,nela viria um codigo e com ele liberaria um shop no Book Of Lore chamado The Chicken Cow Shop:
Armored Chickcalf

R


Outro item legal foi o rarissimo Oops Pumpkin Pet,para pegalo você teria que logar nas primeira hora que o evento de Halloween no AQW começou,depois dessa primeira hora ele foi retirado e dropa na versão member:
Oops Pumpkin Pet 10

L


vamos a undead,ele é uma cabeça rolante chamada Chuckles Skull,para pega-lo você teria que compra essa camisa:
Camisa Chuckles Skull
Com o código q vem nela,você liberará um emblema no Book Of Lore,sendo assim,va a Death,clique nela,e terá um botão em baixo de quest,você verá uma apresentação em que a morte testará suas habilidades vocais,ela verá que você é péssimo e lhe dará o Chuckles Skull para lhe ajuda a cantar,essa apresentação pode ser vista por quase todos mais so quem tiver a verificação da camisa q conseguirá o pet:
Chuckles Skull

R


Agora vamos a um moglin,o Metrocon Samurai Moglin,um pequeno samuraiziinho !! para pega-lo você tinha q ir a uma convençaõ feita pela AE :

Metrocon Samurai Moglin

R


Voltando as dragões,ta ai um que eu queria,Onyx Platinum Dragon,para pega-lo você teria que ser Founder,no dia 03/11/2010 ele era automaticamente adicionado a sua mochila,e vinha como item de Ac’s para que seja guardado gratuitamente em sua mochila:
Onyx Platinum Dragon

R


Continuando nos dragões,vamos a um meio esquisito,ele se chama Sock Dragon,para pega-lo você teria que ir ao Dragon Confeito pela AE na Atlanta na Georgia,o pet é feito de meia,olha a cara:
Sock Dragon

R


E terminando os pets dragões,nada mais nada menos q ele,Steampuk Dragon,para pega-lo você teria que ir ao Dragon Con 2010 na Atlanta na Georgia,bem legal ele:
Steampuk Dragon

R


White Chibi Tiger,n sei se vcs sabem mais ele n é um gato,é um tigre(sei q n parece),para obte-lo você teria que apenas ter 300 acs no ano novo chinês de 2009:
White Chibi Tiger

R



E por fim o ‘’Randolph’’ que foi inaugurado num shop em frostvale
Só bastava compra ele por 500 acs.

Randolph The Red Nosed Reinzard

Bom galera,finalmente acabou.

(agradeçimentos pelas imagens e informações dos pets 
rares e não rares para: mercenarios do aqw)

então pessoal é isso se alguém ñ intendeu algo ou que da qualquer opinião é só falar =)
flw’s galera abrç....

13 comentários:

  1. poh eu comprei o do 1 pet o Mercenary Gnome mais nao sei o que fazer comprei o trco lá já me ajuda contato:nailan_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. drago rimeo 84117716 super arma de outo 1000-1000

    ResponderExcluir
  3. Nao consigo a grana pra compra o pet me ajudem

    ResponderExcluir
  4. eu conheso um visual legal

    ResponderExcluir
  5. nao consigo acha nenhun pet freee por gold

    ResponderExcluir
  6. meu nome e yuri gostei muito ta aprovado meu nome no aqw e yurik923 se alguem
    quiser ver

    ResponderExcluir
  7. o post ta muinto bom,so que eu prefiro compra um battle pet por 10000 moedas do que fazer esse esforço todo.

    ResponderExcluir
  8. Very nice post here and thanks for it .I always like and such a super contents of these post.Excellent and very cool idea and great content of different kinds of the valuable information's.
    PEGA Training in Chennai

    ResponderExcluir