Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

GUIA: Comprando Member ou Acs Por Celular







Antes de começar o Post, devo orienta-los que se forem usar esse método de compra peça permissao dos responsaveis ou do dono do celular, Caso voce seja Responsavel por si Próprio e dono do Celular, voce deve entender que esse método precisa ser atencioso, Pois poderá acarretar numa perda de Dinheiro....


OBS:
1- Não é mais possivel Comprar Acs diretamente por SMS
2- O preço dos Artix Points ( Antigos Battleon Points, Bps) Mudaram, usuário de Chip TIM,Oi,Vivo e CLARO compram 480 battleon Points por R$5,71.... usuarios de outros sistemas de compra pagam menos de R$4,99 ( antigo preço )  por 400 Battleon Points.
3-Compra por Celular é um método Sujeito á muitas falhas, entao o risco é responsabilidade sua.

Vamos Começar: Comprando Artix Points ( mais eficaz )

1- acesse sua Master Account :







2-Clique em Get more:





3-  Escolha a opção Cellphone:



4- Caso tenha um outro país salvo, selecione o País em que voce reside:





5- Escolhe a Sua Opção de compra :





Obs: se algum de voces tiverem algum tipo de conhecimento matematico, podemos calcular qual opção é a mais economica, Vamos aos calculos, Devo tambem lembrar que a opção allopass ultimamente esteve muito bugada, pois os codes nao chegavam, atualmente a opção Paymo é a que melhor funciona, porem mesmo assim vamos calcular a opção mais economica:


Como Voce pode ver seria de melhor Senso optar pela Paymo, entao vamos escolher essa opção para continuar a Guia:

6- Digite o DDD do seu Celular e o numero do seu celular,Siga o exemplo Dito na tela:




7- Apos voce Receber a Senha Digite-a e espere a confirmação do Paymo.:



 OBS: Apos a confirmação voce nao precisa digitar SAIR para o numero do SMS de origem, voce pode fazer varias compras, sem precisar Digitar Sair.

8- Junte muitos Points e comprem o que voces quiserem. ^^

Caso Alguem Queira usar o Metodo Allopass eu nao irei fazer esta parte pois a Paymo aceita qualquer Operadora, e aconselho a todo mundo nao arriscar Allopass, devido o Historico de Bugs e tambem por nao ser economica, mesmo sendo míseras frações de Centavos....

ATENÇÃO: eu Recomendo o pessoal a Ler Tambem as Guias de Free Acs e Free Member Feitas por Mim ( Flatio ) e pelo Admin Gustavoeger.

By Flatio

6 comentários:

  1. se eu pegar por exemplo : 3 meses de Upgrade + 1.000 coins: 4.000 Pontos , vou gastar quanto ao total ? , pq pelo cartão de credito é 20 reais 3 meses + 1.000 coins , então pelo celular é o mesmo preço oou mais caro ?

    ResponderExcluir
  2. é mais caro. cada code de 400 bps por exemplo ( allopass ) custa 5 reais.... pra tu pegar 4000 bps tu gastaria 50 reias comprando 10 codes por celular, é mais barato usar o cartao de crédito.

    ResponderExcluir
  3. Se eu mandar o SMS e não mandar SAIR fico gastando meus creditos com mensagens que gastam o meu crédiutos

    ResponderExcluir
  4. aki sera q vc sabe como eu consigo recupera minha conta no
    artix points eu não estou conseguindo entrar sera q vc sabe?

    ResponderExcluir
  5. pode nao ir 1 mes de assinatura pelo alopass?q droga gastei R$25,00 no lixo!

    ResponderExcluir
  6. tenho codigos allopass a 3,00 reais....whats 34-99799-5810 !!

    ResponderExcluir