Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

ta querendo me fud** ?



nao pessoal...nao estou vendendo meu toba...



estava eu,em um dia comum...olhando a desingnotes do aq.com...quando eu percebi :@

que a necromancer vai custar 2k de ACS --'

sim pessoal...ela ira custar 2000 de acs e ainda por cima...os que querem pegar ela por reputation, terao muita dificuldade pois pelo oque escrito no desing notes, o cysero ira fazer uma seria de desafios...:@

entao, preparem-se pois o fim do mundo está proximo :@

até

4 comentários:

  1. bem, nem tanto, se levarem em consideração que os skills serão novos e existe classes + caras do que essa necromancer 2k de acs, se pararem pra pensar : card clasher, chronomancer, custam muito mais do que simples 2k de acs.

    mas ainda não é hora de julgar essa class não, ngm sabe ao certo se ela vai ser boa, se for vai valer a pena os acs, se não for, ai sim ela não deveria valer isso... temos que esperar pra saber afinal de contas.

    By Flatio

    ResponderExcluir
  2. caro e melhor voce vender teu toba que eu compro ALOKA hahaha

    ResponderExcluir