Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Evolved-Shaman Information Which Cheese!!!!!!!!


E ae negada, blz mais informações comigo queijo.......hehehehehe

Bom pessoal como o trailer tinha dito a Evolved-Shaman vem amanhã. E aqui esta uma imagem dela é realmente da hora, pena que eu nun tenho a shaman...........xD

gostaram né realmente é muito bonita mesmo.Bom pessoal por enquanto é só caso tenha mais informações estarei postando.

Abração ae e beijo no ...........(bom eu poderia mandar um beijo pro flatio né afinal ele me passou a informação mais pega mal manda beijo pra homem)......então aperto de mão no fala tiozãoooooooo................huuuuuuuuuuuoooooooooooooooolllllllllllllllll

até pessoal

7 comentários:

  1. aheuiaiueahiueh' curti... só to esperando para que chegue logo :D abraço brigadão queijooo!!! ;D éé nóis

    ResponderExcluir
  2. ae adc msn ae, luca_ferreira_moura@hotmail.com

    pena que nao tenho rank 10 em arcan ;/ so posso fazer uma coisa







    nada.

    ResponderExcluir
  3. ainda bem q tenho a shaman original!!!!

    ResponderExcluir
  4. nao tem nenhuma imagem da undead slayer ainda.

    ResponderExcluir