Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

sábado, 10 de setembro de 2011

Entrevistando Alina By Flatio


Como Prometido , aqui está a entrevista que eu fiz com a Alina:
  Primeiro eu gostaria de agradecer à Alina pela entrevista , pois não é sempre que esse pessoal tem tempo para esses assuntos e ela reservou um tempo no sabado para fazer essa entrevista para nosso blog, então:

Alina Muito obrigado mesmo!!!

E aqui está o prometido , aproveitem a entrevista:

1 - Como você chegou na A.E?



     Em 2006, eu estava indo para a universidade e precisava de algo para preencher as horas que passei na escola, quando não em sala de aula. Eu encontrei o AdventureQuest original e começei a jogar. Logo passei a jogar DragonFable, como eu amava a arte e história. Eu me tornei um membro da equipa do fórum como um administrador e fui convocada por Cysero como um game designer e escritora para DF. Seis meses atrás, mudei-me de ser uma designer de jogos em DragonFable de ser a líder do jogo Assistente em AdventureQuest Worlds.

2-Como você se sentiu ao entrar na Equipe AE?


     Eu estava incrivelmente animada para começar a me tornar uma parte da equipe que eu admirava tanto, e para ser capaz de trabalhar com tantas pessoas talentosas e criativas. Estou incrivelmente feliz que meus colegas de trabalho também se tornaram meus amigos mais próximos!



3 - Como é um dia no Underground Secret Lab?


     Cada dia no Underground Secret Lab é preenchido com muito trabalho e muita risada! Todos os dias em que entramos , nossos Laptops chegam a pegar fogo (rsrsrs), e trabalhar em começar os nossos lançamentos pronto. Artix geralmente sai da Sala de Guerra (onde ele e Galanoth sentam) e toca sua guitarra, ou eu vou cantar musicais pop ou Broadway como eu escrevo. Samba e Cysero vão mostrar a arte que eles estão trabalhando, e Rolith veste o chapéu de espuma de queijo para mostrar que ele está se concentrando. Thyton- por ser um ninja geralmente se esgueira atrás de pessoas e surpreendê-los (em seguida, dar-lhes conselhos sobre como fazer o melhor push-ups).
     Há sempre algo novo, divertido ou engraçado acontecendo no Lab, mas a única coisa que acontece todos os dias é work.ds duro!



4 - Quem é Alina em um dia normal, e qual o seu verdadeiro nome?


Um dia normal de trabalho envolve, mesmo nos fins de semana. Mas eu não me importo porque eu amo meu trabalho! Além de trabalhar, Gosto de ler, especialmente ficção histórica, fantasia e sci-fi romances. Eu também começei a ler ficção distópica jovem-adulto, já que é um gênero emocionante que está se tornando mais popular. Adoro navegar na internet, sair com Artix, Cysero, e Rolith quando todos nós temos tempo livre, e brincar com meus gatos.
Eu não compartilho a minha linha de nome real (não é permitido, de acordo com o manual da empresa. É uma medida de segurança), mas vou sempre responder se você me chamar Alina!

5 - De toda a equipe, quais são as pessoas que você gosta de falar mais?


Estou prestes a me casar com Rolith, então eu definitivamente gostaria de falar com ele melhor! Mas eu também gosto de ficar conversando e trabalhando com Artix e Cysero, e Samba e Yorumi são pessoas muito divertidas e engraçadas também. Eu tenho um bom tempo com todos no Lab, mas essas são as pessoas com quem trabalho a mais, e eu sou afortunada que eu gosto de trabalhar com eles!



6-Por que você não vêm ao Brasil em um jogo desses encontros? como DragonCon ... os brasileiros vão adorar

Como uma empresa, Artix Entertainment só vai para convenções locais e * Dragon Con. Dragon * Con é cerca de 7-8 horas de distância do laboratório, e recebendo todos lá (e garantir que eles tenham um lugar para ficar) é uma GRANDE empresa ! Gostaríamos muito de ir para convenções em todo o mundo para que pudéssemos conhecer mais dos nossos jogadores! Se isso fosse sempre possível, você pode ter certeza que nós definitivamente iríamos!

7 - Nós todos sabemos que cada mod tem uma função. Qual é o seu? Pode nos dar um exemplo.


Eu sou a Assistente lider do jogo AdventureQuest Worlds. Em uma semana normal, eu atribuo a todos da equipe AQW trabalhos para fazerem, certifico-me que os release estão no cronograma, e que todos tenham o que precisam para fazer seu trabalho. Eu também escrevo para o jogo a cada semana: tanto as quests e cutscenes. Junto com isso, eu lido com a maioria da entrada de dados (obter todos os itens criados e descreve-los, etc) e garantir que todo o trabalho dos artistas é no jogo. Desde que entrei para a equipe AQWorlds para ajudar Cysero, ele libertou-o para trabalhar em todas as melhorias que AQWorlds precisou, mas que ele não teve tempo para trabalhar. Cysero e eu estamos atualmente colaborando no novo enredo Chaos Lords, mas eu também tenho uma poucas storylines estou escrevendo no meu próprio, como o enredo Skyguard, o enredo J6, eo enredo Alina.

8-Há um segredo para contar aos nossos leitores? xD

Yep! Mas você tem que ter certeza que você não conte a ninguém! (Brincadeirinha). Alina, a Potionmistress Real e Fabricante de Veneno, pode não ser tão boa quanto ela parece! Para mais da história, embora, você vai ter que esperar até que as atualizações Saga Poisonmaker novamente!



 9-Como você se sentiu ajudando os jogadores todos os dias? cansado ou feliz?

Interagindo com os jogadores é uma das minhas partes favoritas do trabalho! Infelizmente, eu não consigo fazer isso quantas vezes eu gostaria de trabalhar, porque os releases do jogo ocupa a maior parte do meu tempo. Quando tenho tempo livre, no entanto, eu gosto de gasta-lo no Twitter, nos fóruns, Facebook, em e-mails, e no jogo para conversar com os jogadores.



10-Você tem uma mensagem para o blog antes do final da entrevista?


Sonhei que um dia eu iria começar a contar minhas histórias para milhões de pessoas. Eu trabalhei duro, escrevi muito, e nunca deixei de acreditar que um dia eu iria alcançar meus objetivos. Eu não esperava ter minha histórias contadas dentro de videogames, mas nunca se sabe onde a vida vai levá-la(o). Enquanto você tem um sonho e o desejo de alcançá-lo, trabalhar tão duro como você pode e há uma boa chance de você vê-lo se tornar realidade. Mesmo se não for do jeito que você imaginou que seria!

Muito obrigado pela entrevista Flatio, e bom trabalho nas versões deste dia!

Obrigado por me dar a oportunidade para responder suas perguntas! Obrigado!( ultimo obrigado em Português mesmo)

BattleOn!
Alina
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois da entrevista Alina apareceu visitando o blog em nosso chat para agradecer outra vez pela entrevista:





Alina foi um Prazer te-la em nosso Blog!

Obrigado!

6 comentários:

  1. Sou eu Ninjaspy
    Eu to no post!

    ResponderExcluir
  2. Sim ! lol Privilegiado por conhecer a Alina acidentalmente kkkk

    ResponderExcluir
  3. Cara muito boa mesmo essa entrevista
    Parabéns flatio!!!

    ResponderExcluir
  4. Queria tar no chat !!!!!!!!!! IA pedir pra ser mod do aqw -saoskaoskoaska

    ResponderExcluir
  5. adorei a entrevista . so faltou perguntar pra ela porqe os server portugueses nao tem npcs qe falam portugues ! acho meio tosco isso '-'

    ResponderExcluir