Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Entrevistando QueijoMinas By Flatio


Eu Quero Agradecer ao QueijoMinas pela entrevista.



1-Queijo como foi que você descobriu o AQWorlds?

R: Bom na verdade eu jogava Dragonfable, um outro game da A.E e assim logo que lançou o jogo Adventure Quest World eu já fiquei sabendo por meio de publicidades do propio site(Dragonfable) e começei a jogar.

2- Você joga aqworlds desde quando?

R: Jogo AQW desde 2008 logo que lançou, por isso conheço qualquer lugar desse jogo como a palma da minha mão.

3-Qual foi sua maior felicidade no Aqworlds ?

R: Sinceramente minha maior felicidade foi ser chamado para participar de um blog,logo que conheci flatio e ele me chamou para participar do LIGADOS NO AQW eu fiquei super feliz de poder ajudar os outros players e fazer parte deste grupo.

4- Por que Voce tem um char chamado : QUEIJOMINAS!! ?


R: Hahahaha sim todos me perguntam o por que do nome e tals.Na verdade o nome vem desde o Dragonfable foi assim:eu queria criar uma conta no Dragonfable e qualquer tipo de nome que eu colocava já existia todos mesmo,ae falei quer saber vou colocar Queijominas e ae vocês ja sabem no que deu.A moda pegou e ae a maioria dos meus chars são Queijominas (Mechquest,Dragonfable,AQW,Adventure Quest,Herosmash) todos os jogos.

5- Quais são os seus Idolos no Aqworlds?

R: Vejamos bem, como qualquer outro player meu idolo poderia ser Artix por ser o personagem principal do game,Dage the evil por ter itens maneiros e macabros ou até Nulgath (miltonius) por ser o personagem mais forte do jogo e o que tem uma reputação muito boa a zelar.Mais não, o meu personagem favorito é o J6!!!!!!!Sim J6  alem de ser um personagem bem descreto é um personagem muito misterioso e eu curto muito o estilo dele sem falar dos itens muito muito maneiros que ele faz.

6- O que seria de você sem o AQW?

R: Acho que seria uma pessoa que não teria muito o que fazer no horário de lazer,por que passo uma boa parte do dia jogando AQW e me divertindo com os meus amigos ajudando eles a realizar quests, dando dicas e tudo mais.

7- Você tem medo de ser hackiado? se não tem , qual é o seu medo?


R: Sim né, como todo player que tem um nivel elevado e deu duro pra obter itens "rare" teria medo de perder minha conta por isso tomo muito cuidado com ela com uma senha totalmente impossivel de ser descoberta.

8-fale 5 coisas que você faria se tivesse 1 dia de mod do aqw.

R: 1-Criaria um avatar só pra min.2-criaria uma campanha de 1 dia de mod para cada player.3-terminaria logo a saga 13 lords do caos(na boa ja ta enchendo o saco).4-criaria um sorteio de itens de "AC" para cada player do jogo.5-e aumentaria os meus dias de mod para mais de 1 (Rsrsrsrsrsrs).

9- Se você pudesse voltar no passado o que mudaria em seu char no Aqworlds? e por que?


R: Nada não tenho nada a mudar no meu char,gosto dele assim e o nome dele é que faz minha fama, por ser um nome diferente.

10-Dê uma opinião sobre o AdventureQuest Worlds.

R: Acho que uma coisa que falta no AQW e presisa urgentemente, é o sistema de troca de itens e vendas de itens dos players.só isso fora isso o jogo esta perfeito.

9 comentários:

  1. Por que a maioria das pessoas falam que jogam desde 2008 ? Que mentira do caralho ... Com uma char page dessa, isso não é digno de ser de 2008.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk o cara diz q jogava em 2008 mais nem ptr tester tem na porra da char dele. pqp

    e o aqw comecou em 2009 :P

    ResponderExcluir
  3. Deixem de ser burros, aqw começou em 2008 , logo no final do ano --' pqp ces falam sem saber porra nenhuma neh? outra coisa ptr nao tem nada a ver com o char ser de 2008 ou nao, deixa de ser burro nisso tb!, PTR foi dado para os players que testaram o novo servidor que era o server PTR! que nãio existe mais! o cara nao tem PTR por que ele nao foi member e ponto final e PTR vale porra nenhuma! Por que qualquer idiota como vocÊs que comentaram ai em cima conseguem pegar usando um hacker! seja homem! e admita que vc nao é PTR , o Queijo tá falando a verdade sim eu confio nele! alem do mais ser digno de ser de 2008? isso nunca existiu! bando de incompetente! o cara pode simplesmente ter parado de jogar durante esse tempo... será que vcs não pensam nisso não? a Inveja é tanta que voces detonam falando mal do cara, eu aposto que voces tb nem são de 2008 e nem são PTR verdadeiros então cala a boca por que vcs nao tem moral pra falar isso, por isso botaram vcs como anonimos por que tem medo de serem reconhecidos! e eu? tb botei anonimo mas por questao de segurança.

    ResponderExcluir
  4. 2- Você joga aqworlds desde quando?

    R: Jogo AQW desde 2008 logo que lançou, por isso conheço qualquer lugar desse jogo como a palma da minha mão.

    que mentira se ele jogava desde 2008 cade o beta character ?? e Anônimo jan 22,2012 01:52 pm eu sei que vc eo queijo minas entao nao adianta falar nada entao fica queto pq mentir e foda ok

    ResponderExcluir
  5. Podes crer queijo errou ai ...
    Quem começou quando acabou de lançar o aqw
    (outubro de 2008) tem o emblema de ''beta character''

    E outra sobre a troca eu não acho certo n
    pq muitos espertinhos iam ficar fazendo coisas erradas
    pegar aquele item que cada conta pode pegar 1 vez
    de duplicar a experiencia com uma conta q ele proprio
    acabou de criar e ficar dando pra sua conta original
    para pegar acs ... e outra iriam criar hacker de roubar o
    item da pessoa tipo q nem no MU criaram 1 hacker
    de quando a pessoa poe o item pra trocar o cara
    hacker pega sem da outro item em troca ...
    eu simplismente não acho uma boa.

    ResponderExcluir
  6. Olhem... Final de 2008 o aqw abriu para os players a fase beta tinha terminado. O queijo n precisa ter beta pra provar isso por que ele pode ter começado nessa epoca ... Parem de generalizar os dias... Jogar desde 2008 nao significa que nescessariamente ele precisa ser beta tester.... Parem de brigar por besteira pessoal o cara falou isso deixa ele falar ninguem foi prejudicado por isso nao... Alem do mais se ele mentiu ou nao me falem.... Quem nunca mentiu? Eu aposto que todos vcs ai reclamando que o queijo mentiu.. Eu aposto que vcs tb ja mentiram uma vez entao parem de ser hipocritas ao dizer que mentir eh feio ou reclamar por que ele mentiu... Ele pode ter dito a verdade por que existiu esse periodo livre pra todos no final de dezembro de 2008.

    ResponderExcluir
  7. Eu sei que é chato issu kkkkk
    eer todos ja mentiram sim u.u
    mas olha:

    Queijo says:
    R: Jogo AQW desde 2008 logo que ''lançou''

    Lol cara como pode ??

    O periodo beta foi desde q lançou o aqw
    ate outubro de 2008 ...

    Todos que criaram sua conta em antes de
    outubro de 2008 tem seu emblema ''beta character''.

    Entow c ele criou sua conta assim q lançou
    o aqw conssequentemente tinha que ter o emblema ...

    mas enfim cerrou o assunto
    2
    ou ele errou a data
    ou mentiu msm.

    ResponderExcluir
  8. '-' mentiu de novo qualquer conta mesmo nao sendo member ganha o achivement pode olhar essa conta aki

    http://www.aq.com/aw-character.asp?id=a

    OBS: ela nao e member e mais uma coisa vc tbm tinha que ter o beta-tester cara aprende a mintir melhor Ù.Ú

    ResponderExcluir
  9. Beta character só ganhava os que se tornaram member logo que se deu inicio ao jogo,os players free nunca ganharam esse tipo de bagdge,assim como os que nunca foram member.

    PS: o anonimo la em cima não sou eu,só fui ver esse post hoje As 20:05,e logo já fiz um post falando sobre o assunto(http://ligadosaqw.blogspot.com/2012/02/polemica-entrevista.html#more) para provar a vocês que não fico contando mentiras deste tipo pessoal.

    Atenciosamente. queijominas

    ResponderExcluir