Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Quests do Kier (Sexta Feira 13)


Ola pessoal, vim postar as quests do Kierk (/join firehouse) Lets go :).


1- Daddy's Little Robotic Angel : Vá em /join fireriver e mate 2 Lava Bat.
 Em seguida vá em /join firetown e mate somente 1 Fire Spirit e 1 Obsidian Golem e 3 Volcanic Ash Imp.

Volte em /join firehouse e entregue a quest, em seguida pegue a outra.

2- Making Up Some Makeup : Vá em /join firestorm e mate 6 Sulfur Imp e 2 Firestorm Hatchling.
Em seguida vá em /join fireriver e mate 1 Loup Garou e 1 Lava Bat.

Volte em /join firehouse e entregue a quest, em seguida pegue a outra.

3- A Mechanical Girl's Best Friend : Vá em /join firetown e mate 1 Mana Golem, 2 Fire Spirit e 5 Volcanic Ash Imp.

Volte em /join firehouse e entregue a quest, em seguida pegue a outra (Como sempre...)

4- Blooming Blossom Bouquet : ( BOQUETE? O_O) Vá em /join fireriver e mate Swamp Ting 12 vezes (Porque ele da os três primeiros itens.) e mate 2 Lava Bat.

Volte para aquele lugar que você já sabe qual (firehouse) é e pegue a outra quest...

5- Sweet FireCherry Pie : Vá em /join firetown  e mate 1 Obsidian Golem.
Em seguida vá em /join fireriver e mate 5 Lava Bats  e 3 Swant Things.
Em seguida vá em /join firestorm e mate o Firestorm Hatchling 1 vez.

Volte em /join firehouse (¬¬) e entregue a quest, e em seguida pegue a outra.

E por último (aleluia) : Robotic Unicorn Assemble : Vá em /join fireriver e mate 5 Loup Garou e 2 Lava Bat.
Em seguida vá em /join firestorm e mate o Ssikari 1 vez.
Em seguida vá em /join firetowm e mate o Obsidian Golem 4 vezes.

Ufa acabou, finalmente...

AHH!!! Já ia me esquecendo, na última quest (Robotic Unicorn Assemble) dropa o pet Silver Flame Robot Unicorn (MEMBER) mas nunca conseguir pegar, então os itens Tinter Trinket serve para comprar ele no Kierk's Member Merge Shop, por 150 Tinter Trinket, e você irá precisar fazer as quests 2 vezes mata conseguir 144 Tinter Trinket (e mais uma vez para conseguir os 150, porque vai ficar faltando 6)

OBS: Na quest Blooming Blossom Bouquet, NÃO vem somente um Tinter, vem 12, acho que foi um erro dos MODs/ADMs do AQW :).

Bom pessoal, só isso, até a próxima.

E Para quem não sabe como é o Silver Flame Robotic Unicorn veja a imagem abaixo :D.



Nenhum comentário:

Postar um comentário