Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

To inativo né...



Bom é isso, não é um post muito útil mas serve caso algum adm queira me tirar os status de autor. Se alguém ai não chegou no 1º ano cientifico ainda talvez tenha tempo pra poder ficar com os olhos grudado na pagina do aqw e no twitter esperando alguma noticia pra vir aqui e postar. Eu nunca tenho muita coisa pra postar, porque  a maioria dos poster aqui ja passa as noticias do aqw quase em tempo real. A realidade é que agora so posso postar em fins de semana, não sou muito famoso por aqui então tenho certeza que não vão sentir muito minha falta. Mas se eu puder ser util e postar algo que ninguem fez ainda eu farei isso, podem ter certeza. É uma honra pra mim poder postar num dos blogs mais fodas sobre aqw. ^^

Um comentário:

  1. Tranquilo VG6,ninguém vai te tirar do blog,postando quanto você tiver informações está bom cara relax

    ResponderExcluir