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quarta-feira, 7 de março de 2012

O Progresso de Cada Dia Dos Mod's do AQW


Bem pessoal como quem acompanhou meu post anterior de Design Notes, Alina disse que iria fazer outro explicando o que cada mod's iria fazer em cada dia, sua função ... Agora ela postou e vim traduzir para vocês o que eles vão fazer nesta semana !!


O que vai para um Release?
Caos não é apenas uma parte do jogo!

Fazendo um realese que libera cada sexta-feira é a busca FINAL! Recentemente, os jogadores vêm pedindo no Twitter para ver o que vai para acontecer em um release AQW desde o conceito até está pronto para pode jogar . *

Portanto, gostaríamos de convidá-lo para uma festa /party com a gente e dar uma olhada em uma semana na vida da equipe AQWorlds (os que trabalham fora do laboratório subterrâneo secreto e o restante que trabalha no escuro, misterioso... ) .

Domingo
  • Alina: plano para o release para a semana, e enviar a lista de tarefas para a equipe
  • Alina: comece a escrever as cenas da semana, e envia para Samba no e-mail

Segunda-Feira

  • Cysero, Alina: Segunda reunião da manhã, discutir planos de release com as ligações de outros jogos e com Artix e Galanoth, dividir os membros da equipe para sexta-feira e no meio da semana fazer projetos .
  • Beleen: Trabalhar nas páginas de conteúdo que vai se transformar em uma base de conhecimento online do AQW
  • Samba: Criar esboço de Monstros , conceito de arte para novos monstros
Esboço de Samba do Deorysa para um evento Futuro

  • Dage: Arte de aquecimento, desenhar novas armors e itens
  • Yorumi: Corrigir erros do fim de semana, otimizando o jogo, trabalhar em projetos secundários para até o lançamento está pronto para a codificação
  • Cysero: Continue a produção de release para esta semana . E agende dia que os release acontecerão ...
  • Alina: Reúna-se com os membros da equipe no Laboratório e passe mais detalhes dos requisitos para o realese de sexta-feira .

Terça-Feira

Alina: Escrever detalhado o esboço de liberação de sexta-feira (requisitos para as quest, ordem das cutscene, e NPCs necessários) para Yorumi e o "Guest Lectuar"( Ajudante Convidado) . E enviar descrições para o J6 do mapa da próxima semana e dos NPCs, e começar a fazer fundos para o release dessa semana .
O mapa feito por Cysero para Xan vai ser liberado nesta sexta-feira!

  • Cysero: A todo vapor na produção de realeses para a semana (produção de arte, construção de mapas), lembrar Solrac de colocar recompensa para esta semana
  • Dage: Fazer trabalho envolvendo arte para os projetos futuros nos releases.
  • Samba: Criar Monstro e fazer animação dele, movimento que usa pesquisa e arte, obter feedback sobre os monstros, e debater ideias novas para essa semana
  • Yorumi: fazer correções de bugs dos releases , melhoria do banco de dados, gerenciar questões administrativas, iniciar qualquer versão de codificação especial que seja necessário (como classes ou lutas contra boss que necessitam de mudanças )

Quarta-Feira
  • Alina: Escrever textos de introdução para os NPCs . Trabalhar em projetos especiais: planejar eventos futuros e feriados, encaixá-los na programação de 2012 . 
  • Cysero: No meio da semana fazer o release de quarta-feira que são só para members ! O caos começa cedo e termina tarde.
  • Samba: Começar animação das cutscene. Obter esclarecimentos sobre dúvidas sobre o roteiro.
  • Yorumi: Dê a Cysero alguma ajuda necessário com o mapa e  comece a codificar o mapa de lançamento para sexta-feira. Trabalhe em projetos secundários (como redesenhar classes )
  • Dage: Fazer mais recompensas para o realese ! Trabalhar em projetos paralelos para o lançamento no futuro
Não derrube as Weapons ( armas ) elas estão muito quente , pegando fogo .


Quinta-Feira
  • Alina: Escreva boletim informativo, criar um arquivo novo para Battleon , colocar em todos os itens um conceito novo , atualizar o banco de dados sobre o novo conceito, termina a escrita sobre Design para o release, responder questões no design sobre o mapa e cutscenes
  • Cysero: Comece a planejar o release para a semana seguinte, trabalhar em projetos futuros e com artistas de fora da equipe, ajudar com qualquer arte , animação que for preciso para o release de sexta-feira 
  • Samba: Animação está em andamento! Fazer animação de animal ou de boss ( chefão )
  • Dage: Fazer acabamento das armors ( armaduras ), e das weapons ( armas ) , esboçar conceitos para os itens que virão no futuro .
  • Yorumi: Fazer codificação para o lançamento , fazer modificações para acomodar os requisitos do release .

Sexta-Feira

E quando chegar na Sexta-feira tem release ! Todo mundo estava ansioso para o fim da semana chegar...

1 Por Todos e Todos por 1 ! Sextas-feiras são uma mistura de silêncio, foco e esforço intenso em alta rapidez . Uma quantidade imensa de itens são colocados no banco de dados, itens, missões e cutscenes . Samba coloca as senas finais . E ainda tem que colocar no Design Notes atualizações da Sexta-Feira !!

À medida que o dia passa e chega a parte da tarde , aí fica claro que o release já vai acontecer, a equipe fica mais solta, relaxa, e as piadas começam a fluir ... até cerca de 5:00 da Tarde . ( Obs : Até cerca de 5 Horas da Tarde do Horário deles que começam os eventos e os realeses ) .

Então as coisas ficam em alta rapidez novamente, até que, em um certo tempo de testes e reteste de fixação e refixação, a liberação é feita ao vivo.


Coisas que acontecem todos os dias
Uma grande parte do trabalho de um jogo envolve a atividade que você nunca vê, mas que nós enfrentamos todos os dias :

* Twitter, Facebook, e Forum :
Manter o controle de feedback, fazer anúncios, e interagir com os jogadores acontece durante todo o dia de segunda a sexta-feira. É uma parte importante do trabalho, precisamos saber do que vocês gostam para que possamos projetar futuros lançamentos.

* Reuniões:
Reuniões de planejamento com os condutores de outros jogos, reuniões com os membros da equipe sobre AQW sobre futuros projetos, marketing e reuniões de negócios . Isso é vital para melhoria do AQWorlds .

* Design Notes:
Construção de posts para os novos lançamentos é uma grande parte da semana. Estamos sempre entusiasmados com o que estamos fazendo, e quero que você esteja, também!

* Trabalho no banco de dados e carregamento de arquivos:
O banco de dados é onde toda a informação sobre o seu personagem, o inventário, as facções e os resultados são armazenados. Ele também tem uma lista de todos os itens no jogo. E a cada novo item precisa ser colocado no banco de dados. E também cada obra de arte que você vê necessário fazer o upload nos servidores precisa estar no banco de dados. Se isso não acontecer, os mapas não carregam. É um passo muito importante.

* Debate de Ideias :
Possivelmente uma das mais divertidas peças do dia . Equipes sentam em mesas longas para o trabalho, promovendo a geração de ideias espontânea. É necessário encontrar um artigo online interessante e compartilhá-lo com quem esta na mesa! Você ficaria surpreso com o que isso tem gerado dentro do AQW. 

* Os futuros designers :
 Podem ser muito mais divertido do que a maior parte do tempo. Mas é também muito mais trabalho do que muitas pessoas pensam. É bom saber o que você está se metendo antes de ir para uma nova carreira.

E.e pessoal não sei se vocês percebe,mas esses posts são bastante enjoativos e demorado ...





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