Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Solrac, Ganloth e Dage The £vil


Armor, Esboços ...


Por Solrac :


Bem antes Solrac tinha postado o conceito do esboço dela como pode ver na imagem ai também, e agora ele postou ela em andamento ou até mesma terminada , não sei dizer isso direito .


Por Ganloth :


Descrição: Um esboço rápido da minha próxima armor (armadura)


Por Dage The Evil :


Descrição: Apenas um esboço que eu fiz hoje de manhã quando eu comecei a trabalhar para aquecer : 3 Saiu tão bem que eu apenas tive que postá-lo lol. Desenhado com uma lapiseira grafite 0,5  em papel :)

Obs : Ele só postou isso cerca de 1 hora atrás .


Agora ele postou ela terminada :


Descrição: Arte terminada para o esboço que eu fiz: 3

E essa só foi publicada cerca de 35 minutos atrás .






Nenhum comentário:

Postar um comentário