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terça-feira, 14 de agosto de 2012

Alina, Nulgath e Artix



Olá pessoal!!! Tem novidades que agradam no Twitter. Leutis Gou.
Alina:

Cysero wrote today's Design Notes. A long, info-packed DNs. Tomorrow I'll write DNs on how to get war rewards/Dark Caster Class.

Tradução:

Cysero escreveu as notas Design de hoje . A informação é longa, cheia de DNS. Amanhã vou escrever DNs sobre como obter a recompensa de guerra Classe Dark Caster.

Mais um Tweet da Alina:

Remember, once the war meter hits 100%, you'll have around 2 weeks to finish farming for your favorite gear before it goes rare!

Tradução:

Lembre-se, uma vez que o medidor de guerra atinge 100%, você terá cerca de 2 semanas para terminar a agricultura para o seu equipamento favorito antes que ele fique raro!

Nulgath:

The amount of gold and diamonds you'll need for Legacy of Nulgath will be minuscule. Your hard work is already done.

Tradução:

A quantidade de ouro e diamantes que você precisa para Legacy of Nulgath será minúscula. Seu trabalho duro já está feito.

Artix:

AQWorlds Mobile!? Initial test results posted in a video at  - What do you think?

Tradução:

AQWorlds Mobile!? Resultados dos testes iniciais postou um vídeo no http://www.Artix.com - O que você acha?

LoL. AQW para celular!!! Vou jogar a todo momento no meu Samsung Galaxy Y.

Aproveitando, o Post do Artix no Artix.com:


                         

Mobile & AdventureQuest3D

Post terça-feira duas vezes!

Cada dia parece que estamos a chegar a um novo projeto que leva muito mais tempo do que um dia para terminar. Este tem sido o caso desde 01 de janeiro. Nosso "backlog" atual de projetos é tão comicamente tempo que eu realmente tive de colocar notas na parede para nos lembrar que as coisas novas que precisamos focar AQ3D, Superalma, & o Artbook AQWorlds. Então ... isso aconteceu hoje / facepalm

AdventureQuest Móvel de Ensaio

Um monte de jogadores têm pedido uma versão móvel dos nossos jogos. Mas, flash não funciona (bem) na maioria dos dispositivos móveis e Adobe, desde então, cancelou o suporte a flash móvel. Aqueles de vocês vendo meu Facebook e Twitter neste fim de semana viu que eu estava gastando meu tempo livre a brincar com algumas soluções alternativas. Então, Rolith se envolveu ... apenas alguns minutos atrás, tivemos uma quebra completamente. No vídeo abaixo você pode ver monstros AdventureQuest Worlds jogando suas animações em cima de um fundo bastante complexo em ~ 24 quadros por segundo em um iPod Touch antigo.
Baseado no sucesso desse teste, que realmente queremos para tentar criar um AdventureQuest estilo clássico de jogo, usando AQWorlds arte, acrescentando alguns DragonFable estilo PvP, e talvez se pudermos improvisar ... bate-papo.

AdventureQuest Progresso 3D Atualização

Mesmo mais uma boa notícia! Adobe tem .... <comment removed> * BAD BAD Artix. Assinaste um NDA E NÃO legalmente autorizados a falar sobre este assunto, ainda. * ... e estamos tão felizes e exicted que todo esse trabalho duro no mês passado valeu a pena. Estamos fazendo um grande progresso!
Minimal e Zhoom estão construindo "geometria do lado do servidor."Esta é provavelmente a parte mais complicada da construção de um massively multiplayer game 3D. Eles são a codificação do motor do jogo para saber o que os mapas em 3D semelhante. Uma vez que é feito, monstros saberá onde as paredes são tão andarão em torno deles, e os hackers não será capaz de "voar" ou "teleportar ao redor."Isto é especialmente importante para PVP.
Yergen e Korin estão trabalhando no "look and feel" do combate. Temos o nosso personagem do jogador lutando contra o Trolluck em várias distâncias e velocidades diferentes do balanço. Temos vindo a gastar muito tempo tentando adicionar trilhas de movimento para oscilações de armas. Trilhas Movimento olhar IMPRESSIONANTE! (A maioria do que está na compilação atual do jogo é muito genérica ... mas nosso objetivo é fazer toda a animação louca por cima)
Enquanto isso, Llusion, Xero eo resto da equipa têm vindo a criar diferentes áreas elementally temáticos. Nós planejamos lançar uma mosca através de vários domínios DragonCon. OMG! DragonCon é em 2,5 semanas!!

Palestras TEDxTampaBay

Fui convidado para falar na TEDxTampaBay Discussão em 21 de setembro. Meu instinto me disse para não, mas todos no Twitter disse que ir para ela ... e eu nos tornamos condicionados ao que vocês dizem no Twitter. O tema da palestra é "Telling Story." Hmmm .... o que devo falar?

DragonCon 2012

Venha conhecer a equipe e eu na DragonCon , os maiores multi-mídia, convenção cultura popular com foco em ficção científica e fantasia, jogos, quadrinhos, literatura, arte, música e cinema no universo!Consulte o site para datas e horários. Teremos nossos loucos todos os jogos, qualquer coisa vai Artix Entretenimento Painel l no sábado 5:30 pm @ no Hilton em Grand Salon E! Obrigado a Felicia Day para bater o nosso time-slot ;-) Também se revezam correndo nosso fã tabela .... parar por cada dia para um diferente "tag crachá." Este ano o Dia 1, Dia 2, Dia 3 tags e crachá foram desenhados e pintados por Dioz e Dage. Oh! Se você gosta de nada assinado, trazê-lo para o painel ou a mesa e vamos assiná-lo para você. Algo pessoas divertidas vêm fazendo ltely é conseguir que todos os cartões com NPCs sobre ele, e ficando cada pessoa a assinar o seu cartão de NPC!
Vem em seguida: Para você tipos criativos ... Yergen vai executar um concurso de desenho AQ3D monstro. Mais detalhes em breve :-)


Só isso pessoal!!! See You Later!!!

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