Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Informações, Twitter...



Olá pessoal!!! Tenho noticias boas e ruins para dar a vocês. Leutis Gou.
Vamos começar pela ruim:

Eu perdi o cargo de Autor principal e também, no caso, o poder de Owner no Chat.

Mas para alegrar, tenho a notícia boa:

Para recuperar meu cargo de Autor principal (E meu Owner no Chat xP) vou começar a postar como um trem bala, ou até mais rápido.

Agora, uma Imagem no Twitter da Alina:

Twig wif a Fwish Pet and the Gween Pet - both coming to Friday's Quibble!

Tradução:

Twig Fish um animal de estimação e o Pet gween wif - vão chegar ao Quibble sexta-feira!

Nulgath:

The Legacy of Nulgath Set will finally be yours! The way you obtain it will also be yours! So choose: AC's, Diamonds or gold?

Tradução:

O legado de Set Nulgath vai finalmente será seu! A maneira de como você vai obtê-la também será a sua! Portanto, escolha:, AC's, diamantes ou ouro?

(Tá todo mundo votando pra ser de Gold rsrs).

Só isso pessoal!!! See You Later!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário