Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Off-Post



Pessoal, queria esclarecer uma coisa. Leutis Gou.
Na verdade nem ia fazer esse post, mas não resisti. Queria pedir a todos que esqueçam que eu perdi um cargo. Todos sabem que é chato que todos fiquem sabendo de um assunto desse tipo. Primeiro, se eu perco um cargo, o problema é meu. Segundo, se eu não posto muito, eu tenho meus motivos, e agora já irei voltar a postar regularmente. Terceiro, eu sei que tem vez que eu cometo um grave erro, como faço flood às vezes, mas não dá pra resistir, e às vezes uso CAPS, mas é só para destacar, na verdade uso nos assuntos principais, por exemplo, pvp, solar boss, e outras coisas. Mesmo tendo só 11 anos, tenho minha conclusão. Pra mim isso é fofoca e às vezes vira zoação. E nem eu nem ninguém gostamos disso. Então espero que parem de falar desse assunto, eu peço por favor.

Ass.: Maycon

2 comentários: