Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Re-Lembrando..


Pessoal fazer este post por muitos estarem ''esquecendo''
de uma certa regra no blog, estou com pressa
então não poderei colorir muito o post.(Cortar,imagens,etc..)
Só queria relembrar que o Blog Ligados no Aqworlds é CONTRA
o uso de hacker, Acredita que o Jogo é para se jogar Limpo
Atingindo suas metas com seu Próprio esforço.
Um exemplo do Flatio AQUI!

E Guigahw não quero mais video Proibido
aqui no blog, ainda mais se for relaçionado a Hacker!

Espero ter passado a Mensagem a todos ...
By: FaFel MM.

7 comentários:

  1. Esta certo fafel pq quem usa hack n sabe joga quem usa hack n sabe se esforçar n sabem acreditar que podem o post foi legal :D by: Google Chrome seu velho amigo

    ResponderExcluir
  2. Em um post meu tem um vídeo mostrando a cutscene com o uso de hacker, mas mesmo no post, eu falei que foi de um jeito proibido aqui no blog, a intenção foi apenas mostrar a historia da cutscene e não aprovar o uso de hacker.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim guigahw entendo..
      Só estou falando que quem ver assim,
      Já acha que a regra n é tão forte aqui
      no blog e tals ...

      Mas me responde uma pergunta...
      Como conseguiu postar o Cutscene ??

      -De um video de um NB usando hacker
      para abrir a cutscene..


      Excluir