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terça-feira, 2 de outubro de 2012

Design Notes



Oi galera, hoje estou trazendo mais design note traduzidos que botaram muitos de uma vez, então vamos lá.
 

Artistas: AQW precisa de você

Você tem o que é necessário para criar arte para AQW?

Você sonha em vetores? O Flash seu programa favorito?São suas habilidades de sombreamento até a velocidade?Se você acha que você tem a habilidade, talento e vontade de criar arte / animação para AQWorlds, nós queremos ver a sua carteira!
AQW está perdendo dois de seus artistas de topo - Aranxe Tomix . Aranx precisa de se concentrar na escola e recarregar suas baterias artísticas, Tomix está sendo promovido a artista principal DragonFable e precisa concentrar sua atenção lá. Nós nunca vamos dizer "não", se encontrar o tempo para criar equipamentos mais épica para você, embora!
Com sua partida, AQW é deixado um pouco short-handed no departamento de arte. Estamos à procura de alguns fãs AQW grandes para se tornar assistente desenvolvedores voluntários , e espero que, se as coisas funcionam no futuro, funcionários em tempo integral da AE.

Então, nós queremos ver o que você pode fazer!

Aqui é o que estamos procurando:
  • Experientes artistas item e animadores.
  • Experiente / talentoso / Skilled Fundo / Meio Ambiente Artistas.
  • Artistas que podem imitar o estilo AQW.
  • Artistas que têm experiência com o Adobe Flash.
Nós vamos estar a olhar para o histórico da conta AQW para se certificar de que você tem um registro limpo.Estamos à procura de artistas que são maduros, responsáveis, animado sobre contribuindo para AQW, dispostos a receber críticas e fazer alterações em conformidade. Gostaríamos algumas pessoas para ajudar com a arte para monstros, armaduras e itens, masestamos especialmente à procura de artistas que podem combinar o item J6 e fundo / ambiente estilos.

Aqui está o que você precisa fazer:

  1. 1. Enviar um e-mail paraAQWARTISTS@BATTLEON.COM com a linha de assunto APLICAÇÃO ARTISTA AQW 
    Se sua linha de assunto do e-mail diz qualquer coisa, exceto AQW APLICAÇÃO ARTISTA seguida, os filtros serão automaticamente excluí-lo. Compreensão de leitura é bom.
  2. Inclua seu verdadeiro nome, idade (18 mínimo), epaís de residência.
  3. Inclua seu AQW nome da conta do jogo e -mailendereço
  4. Inclua seu nome da conta principal e -mail endereço vinculado à conta principal.
  5. Inclua seu nome da conta do fórum e e-mailendereço, se você tem uma conta do fórum.
  6. Incluir todos os idiomas que você fala / ler.
  7. Incluir um resumo ( CV)   * por favor, note que gostaria que o currículo em Inglês.
  8. Incluir links para o seu portfolio de arte online ou anexar exemplos de sua arte. (Por favor, note que a arte será verificada por plágio.)
  9. Vincular ou anexar seu carretel de animação , se você tiver um.
Estamos postando isso no Design Notes primeiro porque nós sempre queremos levar as pessoas de nossa comunidade, antes de olhar de fora da família AE, mas se acontecer de você conhecer alguém que não joga, se encaixa nos critérios e gostaria de um pouco de experiência na indústria de jogos por favor, sinta-se livre para que eles saibam.
Você deve ter pelo menos 18 anos de idade a ser considerada para esta posição (estes) (s). * Se o pedido não estiver completo, vamos jogá-lo fora. E, por favor - uma aplicação por pessoa. Vamos ler e analisar todos os pedidos, mas não pode responder a todas elas.   Se você for escolhido para passar por uma nova entrevista, nós entraremos em contato por e-mail. Se não responder, queremos agradecer a você por ser incrível o suficiente para oferecer-se!
Por favor, note que esta é uma posição de voluntário não remunerado, mas vem com o status no jogo dev, associações livres do jogo AE, AdventureCoins, a chance de testar o conteúdo do jogo como desenvolvê-lo antes do lançamento e uma valiosa experiência com um jogo honesto-a-deus empresa que irá ficar bem em qualquer currículos futuras.


Xadrez carta

Ajudar um colega Indie Game Maker

Não muito tempo atrás, um professor da Universidade do Sul da Flórida chamado Henrick Jeanty visitou o laboratório. Ele nos mostrou o protótipo de um jogo de palavras muito interessante chamado Carta de xadrez.Tendo vindo a trabalhar sobre os algoritmos que executam isso por muitos anos, tornou-se sua paixão e sonho para desenvolver e publicar o jogo. É claro que, nesta fase, o jogo é compeltely sem animação, arte, e todo o código precisa ser portado para diferentes computadores e dispositivos móveis. 
Como um estúdio de jogos indy, nós certamente sabemos como é difícil ter uma idéia e realmente fazer acontecer. É por isso que gostaria de ajudar Jeanty professor, dizendo-lhe sobre o seu jogo, Xadrez Carta, e encorajando-os a apoiar a sua "Carta de Xadrez" campanha Kickstarter .Para saber mais sobre o jogo, confira o vídeo na página Kickstarter .


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