Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Vaga para Autores.



Quer ser Mod do Chat & Postador? então esse post, esse mesmo, está Dando vaga pra quem tem Experiencia para ser Autor.
Bem esse é mais um dos Post de quem quer ser Autor do Blog para quem quer entra só Deixa seu Email nos (Comentários) Mais Atenção: Antes de você entra para o blog precisa fazer o teste de Postagens no Blog Test clique (AQUI) Muitas pessoas dizerão que sabia posta e na hora não postava Corretamente! oque um Autor precisa saber 1°- Leia a Regra Toda para que possa ter Direito de saber do que se passa e oque você tenque fazer 2°- Saber Posta corretamente e saber oque você está Postando ATENÇÃO: O post tenque ser Original nada de Copiações de outros Sites! 3°- Posta Frequentemente coisas do Twitter  Guias e outras Coisas bem e só isso mesmo. e pra quem já e do blog postaremos com o novo avatar um padrão mais da pro gasto eu ficarei com o Feitores de Avatares! 

23 comentários:

  1. Ai telho você tá ligado que eu posto bem etc... Só não curto e não medo muito bem com coisas em flash, mais ai ta suave :) quando começa os testes? Por mim eu a começaria postando agora kopskops mais vó testa para você ver que eu sei postar! - Juninho-Surf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a gente ta trabalhando no novo Avata esse ai q ta e padrão mais relaxa não tera Flash!

      Excluir
  2. Sera um prazer roubar a moldura do seu avatar telho -q

    ResponderExcluir
  3. Nickname: Saopaulino1999

    Charpage:http://www.aq.com/aw-character.asp?id=saopaulino1999

    Gmail: saopaulinobrasil@gmail.com

    Experiência em Blogspot: Alta


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você ta no teste ainda do blog test

      Excluir
    2. Guigahw
      http://www.aq.com/aw-character.asp?id=guigahw
      killerymax@yahoo.com.br
      Tenho experiência '-'

      Excluir
    3. Mandamos para killerymax@yahoo.com.br Faça o Teste Boa sorte!

      Excluir
  4. Nickname:darkes 100 copia
    Charpage:http://www.aq.com/aw-character.asp?id=darkes 100 copia
    Gmail:dramogta@gmail.com
    Experiência em Blogspot:muito alta

    ResponderExcluir
  5. Ok, vamos lá.
    Nick no aqw: Goo 1;
    Chat: Goo;
    Em blogs ou wordpress: Guilherme.
    Vida real: Guilherme Pallladino

    Charpage: http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Goo 1

    Email: Passo pelo chat.

    Experiência em Blogspot: Aceitável, com exceção da Feith, tenho experiência e qualidade superior aos demais adm's e mod's do blog. u-u

    Tempo disponível para o blog: Não tenho muito hu3, de noite p/ madrugada.

    Pq quero fazer parte da equipe: Não estou me inscrevendo para ganhar fama, mod, ou qualquer outra bobagem que já vi e que me acusaram em outros lugares...Só quero ajudar oum blog que um dia já foi gigante e que me ajudou bastente ;33.
    Enfim não tenho tenho ctz se vou arrumar tempo para postar, mas minha inscrição esta aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u Goo quer virar moderador pra nunca mais levar ban no chat :P kkk

      Excluir
    2. Vc não tem mais experiência do que eu nunca! E vc quer mod pra não ser mais banido u.u (msm assim vc pode ser kkk)

      Excluir
  6. nick:sir_fiend
    char page:http://www.aq.com/aw-character.asp?id=sir_fiend
    gmail:sirfiend742@gmail.com
    experiência:alta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandamos uma Mensagem para sirfiend742@gmail.com Adicione e faça Teste no Blog Teste

      Excluir
  7. Nickname:georgespp1
    Charpage:http://www.aq.com/aw-character.asp?id=georgespp1
    Gmail: stxgreg0@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Nickname:IGOR_KONVICTED
    Charpage:http://www.aq.com/aw-character.asp?id=IGOR_KONVICTED
    e-mail: igor.b.gomes@hotmail.com
    obs:so sei fazer o avatar em flash...

    ResponderExcluir
  9. Nickname:s2 wallysson s2
    Charpage:http://www.aq.com/aw-character.asp?id=s2%20wallysson%20s2
    Gmail:walissonfilho@gmail.com
    Experiência em Blogspot: Sei tudo que é necessário para um bom post.

    ResponderExcluir