Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

sábado, 2 de novembro de 2013

Lendas do AQW - O Rei do Chaos, Parte II



Olá pessoal! Trago aqui o Novo episodio da Saga Lendas do AQW - O Rei do Chaos. Go...
Lendas do AQWorlds - O Rei do Chaos - Parte II

[...] Depois de ouvir aquilo, pensei que eu iria simplesmente me tornar o dono do AQW, pois dizia que eu iria matar muitos NPCs que todos gostavam, então, o AQW carregou automaticamente um mapa chamado Mission1, e apareceu o NPC Nulgath, e ele hitou infinitos números como o de costume, mas não fez nem cócegas no meu HP que era infinito. Então eu usei meu único ataque, CHAOS ABSOLUTE, e eu hitei infinitos números no Nulgath, o matando. A TV narrou novamente: "Bom, você completou a segunda missão de sua vida. Você pode ter achado fácil, mas a segunda vai ser mais difícil. Clique em "Continue". Cliquei no botão como a TV me pediu. Já não estava com tanto medo, mas ainda estava com meu coração a mil, pois eu pensava: "Quem poderia estar dizendo essas palavras pela TV? Será que é o Diabo?". Mas enfim, a tela ficou preta, e agora dizia: "As coisas ficam mais difíceis para você...". Eu então cliquei em "Continue", e fui redirecionado para Mission2, onde tive que derrotar todos os Dageanos, que estavam na Legion. Pensei: "Será porque isso não aconteceu com o Nulgath?" A TV narrou para responder: "Nulgath matou todos". Então comecei a hitar números infinitos, em todos os Players da Legion. Sobrou apenas um, com 1 HP. O Nome desse player era Fafel mm. Nesse instante, eu não sabia se eu ria ou chorava, pois vi o Fafel protegendo ao Dage. Apareceu uma Cutscene, onde Fafel mm dizia: "Long Live to Dage!" E não tive vontade de o Matar, pois sabia que ele era gente boa, e não poderia ser morto. Então, a Alma do Nulgath Veio e deu um Crit de 1 nele, e disse: "Se eu Morri, porque ele não?". Então pensei: "Vou terminar isso logo". Dei um hit no Dage e ele morreu. Então a TV disse: "Quem não mata morre, cuidado com isso". Então fui rapidamente ao próximo lugar, Mission3. Veio uma Cutscene dizendo Agora, coisa ficou feia para você". A TV narrou: "Chegou a vez dos Chaos Lords". Deu vontade de Rir, pois seria fácil demais para o novo rei do Chaos. Então fui para Mission3-1, onde eu tinha que matar o Escherion. Porém, tinha que matar primeiro o Chaos Beast Lake Hydra, onde dei um hit e matei o primeiro Chaos Beast. Fui para o Escherion. Ele me deu um problema, matar primeiro a Staff of Inversion. Ele não levava nenhum dano sem matar a Staff of Inversion. A matei e depois matei o Escherion. Foi um trabalho meio complicado e pensei: "Se esse foi complicado imagine ou outros?". Depois, apereceu uma Cutscene, mostrando meu desempenho até ali. Estava em 2 de 100. Pensei que isso poderia ser uma zoeira com minha cara. Fui redirecionado para Mission3-2, onde tinha que matar o Vath e seu Dragão, Stalagbite e antes disso matar o Chaos Beast Rock Roc. A TV narrou: "Clique em Accept para pegar suas servidoras". Foi aí que eu lembrei das Twins, Xing e Xang. Cliquei em "Accept" e as Twins se invocaram ao meu lado. Nem me preocupei com Rock Roc, já que as Twins se unificaram e hitaram Exatos 26072001. As Twins cuidaram do Stalagbite, e eu matei o Vath. Depois, a TV narrou: "Você pensou melhor agora, mas mesmo assim, há muitos desafios pela frente". Naquela hora o Computador desligou. Eu pensei: "Esse pesadelo acabou. Vou dormir um pouco, amanhã isso passará".



Bom pessoal. Este não é o final. Eu fui dormir, mas a história não acaba aí, então fiquem ligados para o lançamento dos Novos Episódios da Série Lendas do AQWorlds - O Rei do Chaos.

By Maycon - Ligados no AdventureQuest Worlds!

Nenhum comentário:

Postar um comentário