Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Lendas do AQW - O Rei do Chaos, Parte I



Olá pessoal! Como sabem (-sqn), sou obcecado por lendas mitológicas (e reais) de qualquer assunto. Bom, eu vejo sempre em blogs por aí algumas historinhas reais e mitológicas, e quis fazer uma série disso também. Peço a todos os Postadores que quiserem fazer, deixarem como Rascunho, então eu irei ver se está aprovado, pois não é qualquer coisa que se pode passar por uma História que comova o leitor. Qualquer sugestão me avise. Então go para ver a Primeira Parte da primeira História da série "Lendas do AQWorlds"!
Lendas do AQWorlds - O Início - O Rei do Chaos, Parte I

Um Certo dia, eu estava sem nada pra fazer, tinha acabado de chegar da Escola, e estava sozinho em casa. Eu pensei em jogar AQW, mas pensei: "Já que eu estou no nível máximo do jogo, eu poderia me divertir no PvP, ou solando bosses, mas tenho a TV, então vou assistir". Eu liguei a TV... E para minha surpresa, apareceu um tipo de Tutorial, que dizia: "1- Ligue o Computador. 2- Ligue a Internet. 2- Abra seu navegador favorito e entre na sua conta no AQWorlds. 3- Vá para /Join Battleon-0. 4-Siga os Passos". Eu pensei: "O que pode ser isso? Uma espécie de Espírito que possuiu a TV? Vou seguir os passos, vai que é Deus tentando me dar uma Bênção...". Portanto, também pensei que isso poderia ser obra do Diabo, ou coisa assim. Eu segui os passos como dizia o Tutorial, e quando eu fui á Battleon-0, pensei que nada ia acontecer, somente a mensagem de que a sala não existe. Na hora em que dei Start, a TV queimou, e começou a chover bem forte. Todas as luzes ligadas se apagaram, menos o Computador. Foi como se toda a atenção estivesse voltada á mim. Quando deu 100%, tentei apertar em Cancel, mas o botão não aparecia, então, o café que eu estava tomando se derramou, como se tivesse um buraco no copo. Para minha surpresa, o café não desaparecia e fui ficando com mais medo ainda. Puxei o Modem para fora da entrada USB, mas nem assim, a internet desconectava. Quando coloquei o Modem novamente, a sala carregou, e a tela do jogo ficou Preta, e no FullScreen, somente meu Char estava visível. Do nada, alguma coisa me atacou do nada hitando incríveis números infinitos em mim. Então esperei aparecer o Death para dar Respawn, mas incrivelmente apareceu o Artix, Dizendo: "Mission Failed. Lore is CHAOS!!!". Tomei um susto, então incrivelmente meu computador desligou. Tentei fugir de casa, pois era como se um demônio estivesse invadindo a casa, mas as portas estavam trancadas, e a chave havia sumido. Então não resisti ao sono, e dormi ali mesmo. Algumas Horas depois, acordei no sofá, com o controle no chão, e uma mensagem dizendo: "Siga o novo Tutorial Da TV". Mas dessa vez eu não quis, e as portas estavam abertas. Então fugi de casa. Incrivelmente, meu coração começou a bater forte, e me deu um frio na barriga. Do nada começou a choves granizo, então tive que voltar para dentro, e quando voltei, a TV estava mostrando o tutorial novo, que dizia: Entre no AQW e aceite o Item que irá aparecer, então termine o serviço". Eu entendi que ia aparecer uma mensagem dizendo para mim aceitar um item e terminar alguma coisa. Então segui o Tutorial. O computador se ligou automaticamente, e toda a luz acabou. Me loguei no AQW e Me reparei com o único servidor presente, "CHAOS". Me loguei nele e entrei no Chat do Ligados no AQW para comentar sobre a história, mas para minha tristeza, o blog já não existia mais. Chorei muito, e entrei no AQW, para terminar o Tal Serviço, talvez assim isso tudo acabaria, e minha Mãe voltaria para casa. Me deparei com a mensagem Dizendo: "A escolha é toda sua. Portanto escolha bem, pois isso decidirá sua vida para sempre", então aparaceu apenas dois botões, dizendo: "Good ou Evil". Eu ia escolher Good, mas pensei:"Isso é só um sonho, vou escolher Evil só pra zoar". Escolhi Evil, então deu um Relâmpago, que caiu quase em cima de mim, e do nada apareceu uma mensagem dizendo: "Esta foi sua escolha, agora sua vida será assim". Então eu pensei: "Que isso véi, isso só pode ser um sonho!!!". Minha conta relogou automaticamente, desta vez num servidor chamado: "CHAOS COMMANDER". Meu char estava parecido com o Drakath, então apareceu o Artix, dizendo: "Battleon!", e ele me atacou, mas não fez nem cocega no meu Sangue, que era Infinito. Então, aperte o único ataque que eu tinha liberado, se chamava "CHAOS ABSOLUTE", e hitei infinitos números no Artix, então o Matei. Fiquei muito triste, por ter matado o Dono do jogo, e fiel Seguidor de Rei Alteon, o Rei de Good Faction. Na mesma hora, a Televisão narrou com uma voz estranha, parecida com a voz do personagem principal de Jogos Mortais, e dizia: "Muito Bem, novo rei do CAOS. Você completou sua missão como rei do CHAOS. Agora complete a próxima Missão, a de Matar os Ídolos dos Players, Nulgath, Dage, os Chaos Lords, os Chaos Beasts, Noxus, Gravelyn, The DoomKnight Overlord e A SI MESMO!!! MUAHAHAHAHAHA MUAHAHAHAHA!!!!!!!!"



Bom, este foi o Primeiro Capítulo do episódio O Rei do Chaos da Série Lendas do AQWorlds - O Início.
Bom, se gostaram ou se não gostaram, comentem críticas e sugestões para a Parte II do Episódio O Rei do Chaos.

By Maycon - Ligados no AdventureQuest Worlds

Nenhum comentário:

Postar um comentário