Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Bank-Pets FREE!


Sim gente! pets para no-member!

Foi postado nas Design Notes sobre 3 novos pets de no-member!, vejam a imagem deles:

Quibble bank-pet, Zorbak bank-pet, Twilly bank-pet

o Pet do Quibble ficará no próprio shop do NPC (ou seja, quando ele for embora não terá volta), e Zorbak e Twilly ficarão no Aria pet shop e em Valência AC shop...
eles custarão 2,000 acs e clicando neles você poderá abrir seu bank!(somente o dono do pet poderá abrir o bank no pet)

É só io gente, garantam suas acs!!!, Eu acho que vo comprar 4,000 acs  =P
Fui.

3 comentários:

  1. por favor quero um pets sem ser de acs ou de member para compra a ouro
    ta certo!!!
    por favor me ajude!
    por que eu quero muito(y)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir