Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Obrigado Amigo


E ae galera, sim eu n morri! Primeiramente gostaria de avisar os motivos de eu estar tão ausente do blog: Comecei a trabalhar com meu pai das 6 e 30 as 12 e 30 ate as aulas voltarem , dps que voltarem vou começar das 12 e 30 as 5 e 30 eu acho.

Mas neste post n estou aqui apenas para falar da minha ausencia e sim para falar algumas coisas.

Flatio, cara vc eh o cara mais confiável pra mim da equipe e obg por tbm ter confiança em mim.
N tenho mtas palavras pra falar como eh tu mas irei falar algumas:Educado, Amigável, Confiável e sempre foi vc que buscou e resolveu os problemas da equipe sempre que precisacemos esei que dentro de tu existe um ótimo carater. Como o Queijo já disse, tu irá fazer muita falta aqui no blog, pois vc foi a base de tudo para termos esses milhares de leitores.

Obg a vc por tudo que fez por nós, e boa sorte na tua vida ^^

Abraços , Amigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário