Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Já estava na hora...



Galera, Esse será o Ultimo Post que eu farei para esse blog, e para a minha vida dentro do AQWorlds....

É engraçado, por que eu não sei como irei começar , Para ser sincero não vou apagar nada que estou dizendo aqui, prefiro fazer esse post aos poucos..comecei o post no dia 27 de dezembro de 2011... estou salvando o post como rascunho e continuando aos poucos de onde parei... Pode parecer que eu sempre levei jeito com o público, pois eu sempre ajudei, e nunca tive vergonha de falar com ninguem...mas as aparências enganam...eu sempre fui uma pessoa introvertida, as vezes as melhores conversas que eu tinha era comigo mesmo, ou com uma planta....dizem que eu pareço engraçado, talvez esssa seja uma  das poucas qualidade que eu tenho....sempre quis arrumar um jeito de fazer os outros rirem ... eu até me acho doido por isso...mas dentro do aqworlds e deste blog eu mudava de personalidade... quando comecei a jogar.... achei o jogo um lixo.... não tinha nada de interessante... e por isso parei de jogar durante anos, entrava de vez em quando por que eu não tinha nada mais de interessante para fazer....até que um dia eu entro e vejo um jogo diferente do que eu jogava... e me interessou  então eu decidir jogar pra valer...não sabia ao certo o que eu queria fazer no aqw... vii itens legais e comecei a pega-los , e para ter espaço para pegar esses itens novos eu decidi apagar todos os meus antigos dá epoca que comecei a jogar ( talvez foi o primeiro erro que eu cometi no aqw) entao conheci  um Grande Amigo cujo nome eu prefiro nao falar, pois tivemos muitas brigas que nao gosto de lembrar delas, e mesmo depois de todas essas brigas ainda nos falamos, pois apesar das brigas e divergências de opniões , o ideal é sempre manter a amizade... ele era amigo de uma pessoa que hoje é o meu mais antigo contato  e amigo "vivo"  no aqworlds .. voces o conhecem por WRY98,  na epoca eu nao sabia muita coisa sobre o aqworlds, tinha começado a jogar depois de quase 2 anos e muita havia mudado...então eu decidi tentar reunir o máximo de Brasileiros para que 1 pudesse ajudar o outro... a opção que eu achei para realizar isso era abrindo com ajuda dos meus amigos uma página de Clan no Aqworlds wiki... eu dei o nome : BRAZUCAS para esse clan, tivemos muitos Brasileiros dentro, 2 Deles alguns leitores conhecem, WRY98 atual dono do ligados,o FANKWILLIAM que também está no comando do blog e o IGORHAUER nao faz parte da equipe do ligados mas sim meu substituto no xat, que eu escolhi para tomar conta do xat no meu Lugar, só que claro, ele vai ter que obedecer os novos donos também, ele nao assumirá os mesmos poderes que eu tenho no xat, mas se nao for pedir muito, eu gostaria que o respeitassem... Eu gostaria de apresentar imagens da epoca do clan brazucas, mas nao consigo encontrar nenhuma , pois com a inatividade do clan depois de um tempo o wiki deletou a pagina... tudo que posso mostrar do clan é a pagina de arquivos do wiki, onde mostra todos os clans que já existiram... Clicando AQUI , Desça até a letra B e verá o nome do clan....estou meio emocionado ao lembrar disso tudo...parece uma mistura de tristeza ( pois aquilo acabou ) com alegria ( por conta de saber que tenho esses 3 amigos que posso conversar lembrando daquela epoca)... o clan brazucas faliu em decorrência da minha ausencia , no periodo de julho-setembro  de 2010, pois o roteador da minha internet tinha queimado.... e o novo era bloqueador de jogos ( sim.. demorei a perceber, pensei que era passageiro esse problema...., depois que eu descobri, joguei esse fora e peguei um novo, ai entao eu voltei a jogar )...Estou agora no Dia 29 de Dezembro de 2011... enquanto eu vasculhava o wiki procurando imagens do Brazucas ( o que é claro  que nao achei... ), acabei encontrando imagens da minha época de Free player , mas eu ja tinha aprendido a realizar as offers , mas usava elas para pegar acs apenas, pois eu tinha medo de tentar member e ter que segurar o member apenas nas offers....Clique AQUI E você será redirecionado para a minha página de usuário, nessa época eu tentava fazer Charges , pois em 2010 para quem nao lembra, teve 1 Comic Contest.... o primeiro que está nessa página foi o que eu mandei para o concurso....os outros eu fiz soh por hobby mesmo, é engraçado lembrar delas, por que nao foi tão simples realiza-las, e o engraçado mesmo foi tentar cria-las , todo mundo dando ideia de como podia ser, das falas, e até achar uma definitiva  passavam milhares de outras engraçadas kkkkkk... agora vou esclarecer uma dúvida  que muitos tem nessa página, e sempre me perguntam se eu encontrei mesmo o Cysero.. a resposta é essa, eu só o encontrei uma vez no yulgar, com as palhaçadas dele o.0, então eu decidi fazer uma charge e fiz montagem do cysero, eu me vesti de cysero e fiz montagem para parecer que era ele mesmo , e assim eu participar do comic contest ( depois de tanto esforço nao ganhei kkkk U.U ), são as imagens mais antigas que eu tenho do AQW , e para quem não sabe eu estão na duvida para saber se eu ainda tenho aquele set, eu digo que tenho sim, e está tudo guardado no bank =), é um set raro do primeiro live show do one eyed doll ( somente quem estive mesmo nesse dia poderia ter comprado a armor ela era de acs, eu fico com pena por que muitos pegam o achievement do One Eyed Doll pelo hack e nao sabem a emoção que foi o evento, todos os Players do AQW 20,000 Players lutando junto contra o mesmo boss!! O HP do Boss era aproximadamente algo em torno dos Bilhões.....e para derrota-lo todos os players tiverem que atacar junto ( claro que nao na mesma sala , ia causar um lag infernal, quem viveu akele dia sabe como foi, o Se um player no server Cysero tirassem 1k do hp do boss, no server Safiria iria aparecer 1k a menos depois do tempo do refresh que dava , nao era o tempo exato, tinha uma demora para aparecer, mas foi muito legal ver o hp abaixar até ZERO ^^.... depois que eu peguei um roteador novo,  eu soube que o clan brazucas tinha falido e foi deletado...fiquei triste óbvio, entao quando eu voltei eu sou que tinha um novo NPC chamado Dage the Evil em shadowfall , fiquei animado pois a armor Undead Champion era uma das Top daquela Epoca e fui então atras dela, quests eram chatas d+, principalmente a quest que precisava matar 80 vezes um Boss de battleunderb, nesse mapa eu conheci  um Cara Chamado Gustavoeger e Shakal000 ,ambos muito Gente boa, ficamos amigos depois de matar 80 vezes o boss daquele mapa kkkk,no dia seguinte eu decidi arriscar fazer offers para pegar o meu member, pois já tinha aberto os upholders para quem se tornasse member conseguir a badge de 2nd Upholder , entao assim eu fiz.... me tornei member pela primeira vez de graça.... apenas fazendo Offers, e depois de alguns dias, meus antigos amigos ( outros e não os que eu citei nesse post ) me procuram para fazer uma oferta para mim, que era Ressucitar o Clan  Brazucas, mas dessa vez com uma página própria onde , ninguem irá nos deletar, eu pensei em 2 opções mas nao eram boas, elas eram : fazer 1 wiki pro clan  ou fazer 1 forum pro clan, tentamos fazer o forum , mas nao deu certo, então o meu mais novo amigo Gustavoeger Junto com o amigo dele Chuck_Norris97 propuseram tentar fazer um blog para o clan, a ideia foi boa, mas eu disse que não iria usar mais o nome Brazucas, para não trazer todo o azar que o clan teve no wiki ; eu, Linkinpham, Sixone , Luis Fernando Rocha, Gustavoeger, Chuck_norris97, Fankwilliam,Shakal000,Igorhauer, ficamos  Procurando um novo pro blog, entao alguem teve a ideia de colocar Panico no Aqw, todo mundo gostou e assim fizemos o blog... este é o Link da página inicial do Panico no aqw : http://paniconoaqw.wordpress.com/ ,Depois que o blog foi criado o meu amigo WRY98 voltou a jogar aqw, pois tinha passado muito tempo offline e mesmo que eu quisesse deixa-lo na equipe do blog, teve outro fundador que vetou minha opniao e por esse motivo o wry não conseguiu entrar na equipe.... o Blog tinha 4 Fundadores, todos com a mesma quantidade de poder 1 podia anular uma opniao do outro, e vice versa, isso não acabou bem.... o Blog teve muitos altos e baixos dentro da equipe, alguns nao confiavam em outros , entre outras palavras, o blog faliu por culpa da equipe que não foi Unida...o Blog ficou vivo por muito tempo , mas no final acabou caindo e mais uma vez eu tive a decepção de um sonho falido.... eu sempre quis tentar ajudar os plyaers de alguma forma, para que minha vida no aqw fizesse sentido,  o AQW não tinha nada de interessante pra fazer, eu era muito preguiçoso pra fazer quest ou pegar rank ( Mesmo Com toda essa preguiça , eu Nunca quis e nunca usei nenhum Bot, pois ai sim, o aqw não iria mais fazer sentido pra mim... Para que jogar se eu posso ter tudo com hack? para que jogar se eu pego rank com bot? para que jogar e achar que meu char está legal só por que  tenho itens raros que eu peguei trapaceando? isso é honesto? não....Com Toda essa minha experiência de aqw, eu aprendi que os unicos chars que merecem respeito são os chars das pessoas que nunca usaram programas hackers ou loaders ( para mim é tudo a mesma coisa, uma maneira covarde de se auto-denominar um char legal ou foda só por que tem itens raros que somente esses programas podem pegar... ainda tem gente que  chama os mods e Devs do AQW de fodas também, mas nunca pararam para pensar que eles são os que  conseguem isso mais facil....o Nulgath por exemplo.... ele tem todos os itens que ele quiser dele, basta desenhar um novo que ninguem tenha, carregar os sprites  e o flash, e pronto vc já sabe que eh um item novo por que tá na charpage dele... mas ele nao faz nenhuma quest para conseguir isso.... meu Conceito de Player Legal e foda é esse , apenas aqueles que resistem a todas as tentações do hack ou loader e ter a dignidade de falar que nunca usou hacker , e nunca usará, player foda é aquele que prefere continuar usando itens menos raros do que aqueles que  são raríssimos e impossiveis de pegar pois nem existem mais.... o player que sacrifica  o tempo de sua vida na frente de um computador para tentar conseguir rank 10  em alguma reputação esse sim pode-se dizer que é mais foda que aquele que ficou covarde na hora e usou um bot , pois tem o medo de sacrificar um tempo da vida para isso,  porem ele faz pior, sacrifica um tempo maior jogando um jogo que ele não gosta! pois se gostasse mesmo faria a reputação sozinho sem ajuda de bot.... esse é o meu conceito, é dificil entende-lo , pois ele machuca muitos players, mas eu não mudo de opnião se vc usa ou não eu respeito vc, mas o seu char não, porem nunca tive nada contra quem usa, sempre tratei todos iguais, mas não me venha falar que o char eh foda eh muito bom , se vc usou hack nele , por que ai sim , eu não consigo tolerar esse tipo de hipocrisia... com o Blog Panico no AQWorlds falido, e a minha tristeza.... meu amigo WRY98 tentou me reanimar falando para construir um novo blog, um blog onde faremos tudo Diferente, um blog com o Foco de ajudar realmente os players , foi esse amigo que me mostrou o caminho para criar um Blog que futuramente seria conhecido como : Ligados no Aqworlds, então eu reuni todos os principais amigos que estavam jogando aqw ainda, e fiz esse blog, no começo eu o deixei trancado contra visitas de leitores para que pudessemos construir a base primeiro e as guias iniciais,, e assim foi feito, o WRY98 me ajudou a conhecer o blogspot, pois eu não conhecia ainda os comandos e por isso eu devo muito à ele...Fankwilliam ,wry98, gustavoeger foram  os primeiros a entrar no blog e começar a a edita-lo , os 3 começaram a criar guias cada um fazendo a sua, o blog precisava de uma reputação e era de ter guias próprias 100% nossas, ( pelo menos a minha e a parte deles 3 foram 100% criadas por nós, não queriamos copiar de nenhum outro blog, precisavamos mostrar que o blog era sério!, entao começamos a chamar todos que eram do panico para participar desse blog : Igorhauer, Fafel mm, shakal000, eles depois do fank,gustavoeger e wry foram os primeiros a participarem do blog e dois deles ainda estão conosco : Shakal000 e Fafel mm , e de acordo com a proposta do blog, fizeram guias tb para ajudar o blog a crescer, Infelizmente o Igorhauer não ficou muito tempo no blog, pois não se acostumou, ele ainda está tentando ressucitar o Panico no AQW  ficou muito apegado ao outro blog que não quer larga-lo, dai em diante, botamos o blog para funcionar, fomos chamando + gente para fazer parte da equipe etc... e foram entrando novos autores no periodo de maio de 2011 , eu ainda lembro deles: Bianca , Gabriellopesp, hirokor, Igor_konvicted , Trevor x9, deles apenas a bianca está conosco até hoje....o blog passou por um periodo crítico durante alguns meses, pouca visita, falta de post, falta de guias, eu estava a ponto de largar tudo pois eu estava ja achando que iriamos falir dinovo, então eu tive que apelar para um conhecido meu , que acabei esquecendo de falar dele mais cedo, que era o queijominas, para ser sincero eu não lembro de como foi que nos conhecemos, apenas sei que eramos grandes amigos também, se eu não me engano conheço ele a mais tempo  do que quando o panico no aqw foi criado... talvez seja o segundo amigo mais antigo que eu tenha no aqw...ele não era muito chegado a essa coisa de clan , e dizia que ja tinha um blog.... mas com essa crise que o ligados passou,  quando eu pedi ajuda para ele, ele aceitou ,  o blog precisava de guias novas, e de posts para manter  a atividade,  shakal me indicou o monsterkay e eu aceitei, e ficou queijo, monsterkay e bianca tentando manter a atividade do blog , um momento de crise do blog literalmente. mas graça aos 3 passamos por isso e mantivemos o blog, e ai o blog seguiu, conseguimos novos autores, e nunca mais tivemos nenhuma crise ( para falar a verdade tivemos sim, mas nao foi nada d+) com o passar do tempo eu fui criando laços de amizade aqui no blog,.. Dia 30 de dezembro de 2011 , Antes de começar a falar nesse dia, quero desejar à todos um feliz ano novo =),  esse dia eu irei terminar esse post e depois dele... talvez não volte mais.....preciso estudar, botar minha vida nos eixos primeiro, jogar é bom, mas todos devem lembrar que mesmo que eu tenha me esforçado o máximo no blog,  eu tive um preço a pagar... me prejudico muito nos estudos quando eu trabalho no blog, por que quando eu faço algo no blog eu só paro até isso ficar resolvido....e por esse motivo tive pouco tempo para estudar... ( não me prejudiquei não eu to tranquilo nos estudos, eu apenas preciso me focar mais, pois eu larguei a faculdade de medicina e tentei fazer vestibular para outra faculdade de medicina ( pois eu não estava satisfeito com a minha antiga.... meu sonho é estudar nessa outra, todos devem ter sonho e correr atras, com o blog ligados, estável nas maos de uma equipe que eu confio tanto que botaria a minha mao no fogo por essa equipe... com o blog estável meu sonho se realiza, ajudei centenas ou milhares de pessoas e eu acho que isso não tem preço, minha vida no aqw fez sentido, eu joguei, para conhecer o jogo e ensinar aos novos players que chegam para jogar... e agora eu posso tentar correr atras do meu outro sonho que é essa faculdade, então por isso eu estou me afastando do blog e do aqw, e de todos os jogos do meu pc, preciso focar meus estudos para que eu possa antigir esse meu sonho, fiz muitos amigos e vou sempre lembrar deles: Wry98, Queijominas, Gustavoeger, Fankwilliam, Shakal000, Chuck_norris97, Fafel mm, Bianca , Brendaw, Valdir23, Bella Black , Igorhauer, Sixone, Ninjaspy , Trevor x9 , Gabriellopesp ,  Monsterkay e a Alina, que me ajudou muito, tirando minhas duvidas sempre que eu tinha uma, eu a considero minha amiga por esse motivo. ( alguns acharam melhor eu nao falar isso pois muitos pensariam que isso seria mentira, mas é verdade isso), tive que agradece-la por tudo que ela fez por mim, e ai está a resposta dela :






 ... muitos também andam me perguntando o que eu vou fazer com a minha conta, e a resposta é simples, eu pretendo tranca-la ngm mais vai entrar na conta , unica maneira pra fazer isso seria destrancar com a autorização da AE, não vou dar minha conta pra ngm, pois por mais confiante que seja a pessoa que eu pretendo dar a conta, não quero arriscar o char de ser perdido, ou se tornar sujo já que tudo que eu fiz no char foi com meu suor e não com programa hacker, por esse motivo eu pretendo trancar o meu char  e mante-lo limpo...


Sobre as guias, eu não poderei mais tirar dúvida delas, por isso eu peço humildemente para que a equipe tire as dúvidas de todos os leitores nas guias pois eu  não poderei mais fazer isso...

Não sei mais o que escrever, eu gostaria continuar escrevendo mas estou sem palavras para continuar e não sei mais sobre o que escrever, eu poderia enrolar voces escrevendo um monte de dedicatórias, mas vocês sabem que não é meu estilo ficar enrolando, sempre tentei abordar tudo de maneira geral e objetiva ao mesmo tempo, gostaria de falar mais sobre outros autores mas entao eu teria que falar de todos.... sem mostrar preferência, por esse motivo eu acho que vou acabando por aqui o post e me despedindo de vez de todos vocês....   Foi um Prazer ter essa equipe maravilhosa ao meu lado!, espero que ela continue unida assim depois que eu sair... peço também que respeitem os novos donos e admins, e também qualquer assunto apartir de agora sobre o blog será tratado somente com os donos e sub-donos, a diferença entre eles é que os donos foram os principais escolhidos por mim, e os sub-donos também foram escolhidos, somente isso... Com minhas ultimas palavras:


 Já estava na hora para eu seguir em frente! Adeus!

13 comentários:

  1. Obg,pelas suas palavras à mim e a toda equipe, vc trilhou um otimo caminho na nossa equipe e esperamos que tenha uma boa vida nos estudos e no teu futuro ^^

    ResponderExcluir
  2. Adeus velho amigo :') sempre vou lembrar vc a ajuda que vc me deu a forza que me deu contra as tentazoa a ajuda em outros jogos que jogamos juntos espero que sua vida seja boa que consiga o seu sonho nunca desista dele pois isso eh ruim sempre estarei no msn aki eh no AQW se vc me necesitar nunca vou te esquezer ADEUS E ESPERO VE-LO DENOVO =D

    ResponderExcluir
  3. Um Nome....Uma Lenda...Um Sonho...Uma Realização.... Flatio, você deixou sua marca no aqworlds!

    ResponderExcluir
  4. O blog em geral te deseja sorte na vida e sem muito o que diser você sabe o que fes aki ajudando a tantos ..

    a sua amisade fes de pessoas melhores para melhores um abrasso a ti e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. eu axu qui nunca existiu um player ao nivel desse cara, se tivesse um ranking de honestidade misturada com desempenho, ele concerteza seria o top de todos os players...

    ResponderExcluir
  6. Li tudo exemplo de perseverança e saiba que tem me ajudado muito seu blog, fique certo que ajudou muita gente e ainda vai ajudar muito mais, tipo eu que cheguei agora e sempre leio os guias aqui pra n ficar TÃo perdido no jogo.
    Um abraço e boa sorte com o curso de medicina, vai ralar bastante ^^

    ResponderExcluir
  7. Nossa muito forte seu post manin =/
    todos iremos sentir muuitas saudades de ti
    que vc se de bem nos seus estudos e empregos...
    desejo tudo de bom para vc ... e muito obrigado por tudo...
    Esperamos por você meu velho amingo, faremos de tudo para mantermos o blog vivo e unido..
    Feliz ano novo e que tudo de certo na sua vida
    estaremos te esperando ;)

    ResponderExcluir
  8. AGORA Q EU VI ESSE POST(TAVA MEIO AUSENTE)

    ResponderExcluir
  9. é dificil acreditar que vc está saindo, por que eu sempre fui seu fan, não sei mais o que fazer agora, suas guias foram as únicas coisas que me orientaram e agora com sua saida , não sei por onde me orientar agora.... você realmente se tornou um ícone para muitos de nós, você alcançou a qualidade de player que todos gostariam de alcançar, sinto orgulho de ter sido orientado por suas guias, e pelo seu caráter que nunca desapontaram ninguem!

    ResponderExcluir
  10. Flatio eu li seu post embora nao te conhecesse à muito tempo sempre ouvi do pessoal do blog ah o flatio e moh gente boua o flatio e um grande jogador e um grande amigo bem voce comprovo isso tudo so com esse post bem gostaria de te ter conhecido melhor mas nao deu pra mais vc tambem andava meio ausente so entrava de ves em quando e quase nunca te peguei no chat, gostaria de lhe entitular uma especie de amigo que nao conheci mas isso nao hesiste deseijo muito boa sorte pra voce que passe seu curso com as melhores notas possiveis e que depois um dia quando vc tiver sua vida estavel e seu rumo tomado e arranjado seu trabalhinho e concretisado seu sonho volte a passar no blog de ves em quando e a jogar os melhores dos comprimetos José(mefodas1-minha char) um abraço o a melhor das sortes outraves e va com deus!

    ResponderExcluir
  11. Adeus cara ate um dia mesmo nao conhecendo voce a muito tempo sempre li suas guias (principalmente a do nulgath) e queria agradecer para a chance que voce nos deu para ajudar com esse blog voce é gete boa xD ate um dia (talvez antes mesmo porque ano que vem(2012) vo fazer enem e tenta passar para medicina '-')

    by: vinirell

    ResponderExcluir
  12. Valeu flatio por tudo que fez aqui no blog e no jogo e na vida em tudo ligado a nos! vc é um cara super e sempre sera especial.... ah vou sentir sua falta! se voce voltar.. acho que sim, estaramos todos de braços abertos te esperando, voce foi o cara que mais me ajudou, tirou minhas duvidas me ajudou a jogar desde de o blog panico no aqworlds até agora sem voce hj meu char nao seria o msm vllw por tudo e te espero dependente do dia da hora quando for vou ta te esperando !! fllw flatio feliz ano novo e feliz vida nova! voce merece campeão!

    ResponderExcluir
  13. Não tenho que falar mais nada,só te desejar um feliz ano novo,e que tudo em sua vida vai dar muito certo,um amigo que nunca iremos nos esquecer um parceiro pela vida toda,vai com deus flatio :)

    ResponderExcluir