Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

=]







Eae pessoal, blz ?
Bom primeiramente queria explicar o porque da imagen, e que meu PC novo chego e o meu avatar ainda ta no velho entao vai essa imagen ai. Mais vamos ao que interessa Lembra das duas swords que eu o Brendaw mostrou e eu mostrei a atualizacao ? Entao veja o que o Dage fez com elas:






Isso mesmo o dage fez uma cap das swords, acho que foi um diperdicio eu gostei das swords mais talves ele fassa elas tambem em modo de sword ne. Assim espero.
Bom ele tambem postou o cavalo do Voltaire, bom eu achei bala de mais e eles poderiam fazer um pet que agente possa montar ( sonhei alto ), eu achei muito massa a imagen entao vou postar ela aqui. Veja

Horse bala de mais nao ? Entao pessoal era so isso. Flws ate a proxima.

3 comentários: