E aew povo hoje estou aqui para mostrar as DN's traduzidas chatas bagarai que eu sempre posto o Guia da mais nova class do AQW a Mage Pyro(maniaco doidão)mancer sendo assim...
Queima o resto minhas nega!
Pyromancer
Vantagens:
É uma classe forte, bem apelona, ela devolve o hit dado se usado o poder Burning Ward, outro forte é que ela hela bem e tem um poder em potencial...Flame Orb é uma grande bola de fogo que tem uma taxa de critical elevado e um hit consideravelmente alto, e ainda por cima gasta mana moderadamente baixa, muito boa para pvp e solos.
Desvantagens:
Essa classe tem poucas desvantagens mas a principal desvantagens são as grandes cooldowns, mas se você tiver habilidade e treino com a classe esse problema é quase nulo.
Enhancements:
Bom de acordo com meus experimentos e testes, a lista a seguir vem bem a calhar pois supre muito bem com as necessidades da Pyro(maniaco doidão)mancer.
Use estes enhances para APELAR CONTRA TODOS (Solo):
Weapon:Hybrid/Lucky
Weapon:Hybrid/Lucky
Class:Wizard
Helm:Thief
Cape: Hybrid
Use estes enhances para hits altos mas não tão altos, e resistencia maior:
Weapon:Wizard/Lucky
Class:Wizard
Helm:Wizard
Cape: Wizard
Dica:Teste ambos os enhances e veja qual você acha melhor!!
Sequências:
Essa sequência é a normal da class, botei somente para identificar
Para Hitar + de 5000:
Para Hitar + no Pvp Grupo:
Lista dos Skills:
Bom agora vou postar os Skills da nossa Pyromancer
Auto Atack.
Sear:Custa 10 Mana, Cooldown de 6 Segundos.
Castiga seus inimigos por danos de luz.Tambem se aplica scorch de DoT.
Withering Blast:Custa 20 de Mana, Cooldown de 12 segundos.
Uma explosão de tiros incandescentes de suas mãos ardentes, ataca vários inimigos ao seu redor, em geral todos, também provoca um efeito de queima de DoT e reduz o dano do inimigo por um tempo curto. Seu dano aumenta em inimigos com Scorch aplicada.
Burning Ward:Custa 35 de mana, Cooldown de 20 segundos.
Você se cerca em um escudo mágico de fogo. Reduz os danos recebidos, cura uma quantidade pequena e qualquer inimigo que ataca você sofre o mesmo dano de volta o dano é aumentado em inimigos com Scorch aplicada.
Heat Of The Knigth & Melt Faces:PASSIVE.
Provoca dano reduzido no oponente em 10%
Aumenta a produção de dano em 10%
Aumenta a capacidade de sobrevivência(aumenta vida e defesa) e/ou danos,mais como é uma class não-membro você só tem 10% de um dos dois.
Flame Orb:Custa 30 de Mana, Cooldown de 40 Segundos.
Uma Enorme Bola de fogo voa em seu
alvo explodindo com dano alto,tambem causando um efeito de DoT o dano é aumentado em inimigos com Scorch aplicada.
Poe outra letra no post. Essa é feia xP
ResponderExcluiraqw conta
ResponderExcluirNome freire
Senha 83408614
vlw to hitando mais alto agr
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