Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

sábado, 19 de março de 2011

Calendario de Eventos








         CALENDARIO 2011 DE EVENTOS


 Bem galera, Talvez essa guia nao ajude muito, porem mesmo assim estarei postando ela. Antes de tudo quero explicar o motivo dessa guia : Eu me esqueci da data de alguns Feriados ( Páscoa U.U ) , ai eu fui tentar lembrar das outras e nao lembrava U.U , entao eu decidi fazer esta guia para os esquecidos (eu por exemplo ) se orientarem durante o ano U.U.... caso aconteça um evento diferente dos q postarei agora, eu farei atualização assim q puder. Vamos Começar ao trabalho:
 
 

EM 2011:

Janeiro:


Dia 1 -O famoso Ano novo =D

Dia 20 - O Dia do Queijo ( ahm? U.U, acho q perdi esse... )

Dia 25 - Teremos o aniversario do Capitao Stratos ( de tomate )..... Tambem temos o Aniversario de nosso querido mod  IGORHAUER (emooo)

Ultima semana de Janeiro - Winter-eens-mas , uma semana dedicada para os Gamers


Fevereiro:


Dia 2 - Dia do Groundhorc's

Primeiro Domingo de Fevereiro : Superbowl , evento do Punt ( --' eu perdi esse )

Dia 14 - Love is in the Air ( Soh aproveita quem tem namo ;p )


Dia 25 - Aniversário do Ligados No Aqw

Março:

 Dia 2 - Aniversário do Dage the Evil ( Todo quer participar U.U )

Dia 8 - Dia da Panqueca ( --' )

Dia 17 - Dia de voce usar : /Join Rainbow e /join Luck =D

ABRIL:

Dia 1 - Natal =D ( haha te peguei primeiro de Abril U.U )

Dia 10- Dia do Taco ( Noob Says: Mexicano?... Flatio Says: Nao, --', de beiseball )

Dia 16 - Aniversario do nosso Admin Fankwilliam

Dia 20- Aniversario do nosso Admin Gustavoeger

Dia 22- Vamos Ajudar a Terra e destruir a Poluição ( Feliz dia da Terra )

Maio:

Dia 5 - evento Cinco de Mayo ( soh podia ser no dia 5 --' ).... tambem nesse dia teremos que ser educados e dar parabens ao Randor the Red, Pois tambem eh o aniversario dele (+ items ;P)

Segundo Domingo do Mes : Dia das maes (Flatio Says: parabens à todas as maes que Jogam AQW, pois eu nunca vii nenhuma..... Mae do Flatio Says: eu deixo voce jogar seu vagabundo  --' )

Dia 20 - Aniversario do Flatio ( calma aew as vezes eu esqueço ok? )

Dia 25 - Memorial Day (Nunca participei U.U)

Junho:

Dia 8 - Aniversario do brendaw br

Dia 18 - Aniversario da Safiria ( nem sabia U.U)

Terceiro Domingo do mes: Dia dos Pais ( Flatio says: como deve existir alguns machos no aqw que fez mta merda do carnaval.... parabens a eles vao ser papais U.U )

Dia 28 - Aniversario do Daimyo o cachorro do Artix ( --', mais que coisa... parece akelas  patricinhas que tem cachorros )

Julho:


Dia 4 - Dia da Independencia dos EUA

Agosto:


Possivelmente nenhum evento.... será um mes chato, porem pode haver lanaçamento do miltonius.

Setembro:

Dia 7- Idependencia do Brasil (U.U)
Dia 19- Talk like a pirate day ( Vamos nos vestir de piratas U.U )
Dia 23- Aniversário do nosso Fafel mm
Terceira Segunda Feira do mes: Elders Day ( la no japao )

Outubro:
Dia 12- Thanksgiving ( Everybody loves kung food fight U.U )(CANADÁ)
Dia 21 - Aniversario do AQWorlds
Dia 30- Mogloween

Novembro:

Quarta Quarta-feira - Thanksgiving  ( Everybody loves kung food fight U.U ) ( USA )

Dezembro:

Dia 1 - Aniversario do Blak Estep

Dia 14 - Aniversario da Beleen ( Ingressos Rosas --')

Dia 19 - Dia mundial da Privada? ( W00T? .... World Toilet Day)

Frostvale ( hora de dar presentes.... )

Black Friday ( Sexta que antecipa o Natal)

____________________________________________________________________________
OBSERVAÇÕES:




  • Essa eh a lista dos possiveis Eventos esse ano, pode ser que com o decorrer do ano sejam feitos novos eventos, Agora uma coisa que todos devem saber :
  •  Quibble Coinbiter eh um dos npcs mais esperados do ano.... ele  aparece depois que um Chaos Lord eh lançado.... escrevi isso pra tirar a duvida de voces caros leitores...

  • Todos as Sextas-feira 13 aparecerá o evento que involve o Voltaire ( nunca participei )

  • Tambem tem o Ano Novo Chines que sempre nos confunde... (Noob Says: hahaha eles comemoram atrasado.... Flatio Says: --', alguem tira esse noob daki ?....Noob Says: Ei me da free acs Plx.... The Player Noob has been kicked by the reason:  Insuportavel U.U)

  •  Devo Orientar tambem que os Live Shows que acontecem no AQW,  por estarem sujeitos a mudanças.....


    Peço a voces que caso saibam de mais algum evento que irá acontecer esse ano, por favor comente  dizendo do evento e o dia , Muito Obrigado , e espero que entendam esse calendário....

    14 comentários:

    1. ai esqueceu do meu niver bota ai no msm dia do stratos de tomate (é serio bota ai )

      ResponderExcluir
    2. Ok Igor, ja adicionei o teu niver la.... se algum outro mod do blog qrer adicionar o niver postem aki... logo... --'

      ResponderExcluir
    3. loooool o gust e dia 20 e eu sou dia 16 lolololol

      ResponderExcluir
    4. Brendaw-- 8 de Junho lalala

      ResponderExcluir
    5. dia do queijo é o meu favorito por que sera.............

      ResponderExcluir
    6. ei bota ai o meu.
      dia 13/01 as veses cai em uma sexta-feira 13 rsrs.
      ass:Andrey Sousa.

      ResponderExcluir
    7. ah ia esquecendo Parabens pelo post e ajudo muinto os disinformados!!!
      ass:Andreey Sousa

      ResponderExcluir