Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

sábado, 19 de março de 2011

Drop Chance




Drop chance


Aprenda como aumentá-la



E ae galera firmeza, muito prazer em conhecer todos os leitores e também um prazer está acompanhando esse blog. Espero que vocês gostem de mim.

Meu nome na real é Wry, tenho 15 anos e caso queiram contato: wrygraphite@hotmail.com


Então, hoje irei ensinar a vocês como melhorar seus drop chance, ou seja, como ter mais sorte ao ganhar um item completando a quest.
Obs: Primeiramente gostaria de dizer que eu não apoio e nem faço abuso de bug no AQWorlds, o que você encontrará a seguir são apenas dicas e observações.


Provavelmente já deve ter acontecido de alguém dropar um item muito difícil de pegar em 2 dias por causa do lag.


Eu irei dar o exemplo do Legion Exercise 4 do Dage. Estou dando exemplo dessa quest por causa que ela pra mim é uma das quest que tem os itens mais desejados de todos os players ^^



Bora então galera?


1º vá para shadowfall (/join shadowfall)

2º vá até o NPC do Dage The Evil e clique em Champion Quests e pegue a quest “Legion Exercise Number 4"


3º Vá para Swordhavenundead ( /join swordhavenundead) e mate os Skeletal Ice Mage


4º Depois que você tiver matado os 15 Skeletal Ice Mage vá para Marsh (/join marsh2) e mate o SoulSeeker até dropar esse item:

5º vá para Arcangroove (/join arcangrove) vá ate a NPC Reens, clique em Daily Task e pega a quest Experiment 808: Viper’s Blood Potion

E para completá-la mate os GorillaPhant e Seed Spitter até terminar a quest. MAS CARO TELIESPEK quando você ganhar o item Viper’s Blood NÃO à aceite enquanto você não chegar em shadowfall, + aii você me pergunta:

Mas por que Wry eu não posso aceitar ela agora? Eu explico: Você deve aceitar o Viper’s Blood em Shadowfall para que aceite e complete a quest o mais rápido possível, o que pode lhe ajudar bastante na Drop Chance.

5º Quando chegar em Shadowfall clique em Champion Quests e aí você aceita o Viper’s Blood e quando pegar aceite a quest o mais rápido possível.


Uhuu dropei a Corrupted Dragon Slayer!!!


É só isso pessoal, lembrando que isso não é nenhum abuso de Bug, é apenas uma teoria minha que desenvolvi por experiência própria no jogo, e estou aqui passando para vocês.

Flw galera!


12 comentários:

  1. muito massa ...eu consegui uma espada muito foda *-*

    ResponderExcluir
  2. deve ser difissil consiguir a que sai a mao de dentro fiquei meia hora so pra dropa a espada do SoulSeeker

    ResponderExcluir
  3. :( Eu tentei fazer por party e nao deu certo, pow q merda n ad pra ninguem me ajudar nao? DDD:

    ResponderExcluir
  4. Ou pena que ja fiz a quest hj, entaum amanha eu tento se da certo dou noticias. Vlw msm assim

    ResponderExcluir
  5. Muuito obrigado. Tentei 1 vez na segunda deu xD Muito doida a espada :>

    ResponderExcluir
  6. como pego o iten pra pegar a quest de shadowfall ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem nesse link aer:

      http://ligadosaqw.blogspot.com.br/2012/01/guia-dage-evil_4624.html#more

      Excluir
  7. Seila comigo não deu serto não. ;(
    Fasso todos os dias a quest e nunca deu serto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aumenta a drop chance mas n em 100%,
      ou seja , pode ser que caia o item desejado
      e pode ser que n.

      Excluir
  8. Valeu cara dropei na segunda tentativa!

    ResponderExcluir