Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

domingo, 11 de setembro de 2011

Entrevista Flatio by Wry98




Flatio: Honesto, bom humor, amigo nas horas certas e foda*



1-Como foi sua reação quando virou member pela primeira vez?

Foi de felicidade, ué.... se você nunca foi member e agora você se torna um! é de muita felicidade....apesar de ter comprado o member ( 1 mes) eu consegui manter o membership até hoje fazendo as offers, para mim foi tudo lucro, digo, gastei dinheiro pra ter 1 mes e consegui 13 meses de graça!.... eu consegui juntar +5000 Points fazendo offers e estou prestes a conseguir +3 meses e 6000 acs de graça no niver do aqworlds para ganhar 3rd upholder , é muita felicidade mesmo conseguir isso tudo e gastar pouco... =)

2-O que você acha do blog e o que pretende melhorar no futuro?

Antes eu gostaria de falar o motivo por criar um blog.... Eu sempre quis ajudar os players só que eu nunca soube alguma forma de fazer isso!! Ano passado me deram a ideia de fazer um blog para um clan que eu tinha, eu fiz esse blog mas ele não deu certo era um blog de clan e só faziamos posts, isso não atrai leitores, e teve fatores na equipe ( brigas internas) que contribuiram para eu desistir do blog e começar um novo ( esse )... eu fiz tudo diferente do meu ultimo blog, eu desenvolvo guias para ajudar os leitores e icentivo o pessoal da equipe também, esse blog não precisa ser super visitado igual outros blogs como o AQW Brasil ou os Cangaceiros, tudo que esse blog precisa é a satisfação de poder ajudar players ,mesmo que sejam poucos... Futuramente eu pretendo desenvolver mais esse blog com novas Guias , Atualizar as guias atuais, disponibilizar àreas para os leitores interagirem com nosso blog, algumas já foram até feitas: Galerias, Entrevistas, Chats, eu tenho muitas idéias para o blog pena que não tenho tempo para por todas em prática...

3-Você acha que no futuro poderá ser um futuro trabalhador para a AE?

Na verdade eu não tenho certeza... eu gosto dos jogos da AE, acho que o Artix teve uma grande idéia que foi criar os primeiros MMORPGs em Flash! , não tem nada a ver com esses jogos super 3d etc... ou clickjogos.... praticamente revolucionário eu acho, Flash é um tipo de jogo que eu gosto ( lembrando que também gosto de jogos 3d )... mas pra trabalhar na A.E eu não sei mesmo, se eles me chamassem eu iria pra ver como é , eu gosto de novas experiências e novos Desafios, se eu gostar de trabalhar para a A.E eu concerteza pensaria a respeito....

4-Se acha, qual seria seu cargo preferido?

Eu gosto muito de Ajudar os players , e escrever histórias, sou fan de mitologias, sei praticamente todas xD, sempre que eu posso eu leio algo sobre mitologia, eu acho que meu cargo favorito seria escrever as histórias, mas acho que passaria mais tempo ajudando players, eu simplesmente não me canso disso.

5-Qual seu moderador(A) favorito?

Eu Admiro muito o Artix acho ele um exemplo, ele se interessou em criar um jogo aprendendo a usar programas em um livro quando era criança ! e apartir disso ele se interessou e foi atrás do que ele queria, eu admiro muita essas atitudes: vá atras do que você quer ! , Admiro muito ele por isso, mas também não posso deixar ele somente como favorito, digo , eu acho o Cysero super engraçado e eu curto muito isso ^^, não seria o seu favorito seriam Favoritos, mas eu também curto todos os outros moderadores, mas o artix e o cysero são os que eu mais admiro.

6- Tens algum iten que pretende pegar?

Não sei , eu gosto de colecionar rares, mas eu nunca faço isso planejado, eu pego o que eu gosto e pouco me lixo para a opnião dos outros, se algo me deixa confortável eu uso! kkkkk
agora claro muita gente me vê como um cara que tem bom gosto e pedem conselhos sobre o set e como combinar os itens, eu dou esse conselho mas eu procurar fazer uma opnião neutra não quero que os outros usem o que eu quero e sim o que deixa eles confortáveis.


7-Dê uma opinião sobre o AdventureQuest Worlds.

Por ser um MMORPG em Flash eu já acho isso muito legal!, quando eu comecei a jogar AQW depois da fase Beta logo depois , uns 5 dias ou 7 ( não lembro) o AQWorlds era um joguinho meio sem graça sem nada para fazer eu deixei o char lá e fui fazer minha vida , estudar etc... depois de alguns meses eu voltei pra ver se tinha algo novo, e tinha nada ainda estava na saga de dwarfhold peguei lvl 13 e fiquei meses sem entrar..... em 2010 eu voltei e nessa epoca já tinha muita coisa , ai eu me interessei de vez em continuar no aqworlds, Quando Começei a jogar pela primeira vez era muito "zuada" a história e foi uma das coisas que eu não devo ter curtido muito, quando eu voltei em 2010 a história zuada tinha se tornado um Drama que não dá pra resistir!! eu me identifiquei com essa história talvez por que minha vida é um Drama kkkkk

8-O que faria se você tivesse member e ac’s infinitos? xD

Bem, faria muita coisa, mas eu antes iria querer uma autorização da A.E para ter isso kkkkkk, talvez expandir meu bank até o máximo, comprar todos os itens de acs do jogo seriam coisas que eu aproveitaria se tivesse permissão da A.E xD

9-O que seria de você sem o AQW?

Acho que não mudaria em nada, a vida que eu levo hoje é igual à minha vida que eu levava antes de conhecer o AQW, porem eu não teria grandes amigos tais como : Shakal000 , Fankwilliam, Wry98, Gustavoeger, Bianca , Snaips Golden e QueijoMinas.

10-Alguma pessoa já te pediu a senha?Nos conte como foi.

Pediram já e muito.... bem eu tinha assistido um Video do xyo no youtube onde ele fala sobre os scammers ( pessoal que pede senha) e nesse video dava sugestões de respostas e eu usei uma delas para zuar com o scammer.... ele pediu minha senha e eu disse: claro pega ela ai : 1257576125361536152361253153125151653715235...152356153 botei o máximo de caractéres que voce pode usar em uma fala no aqw, e comecei a floodar depois falando rapido para os numeros sairem da tela kkkk ele pediu dinovo e eu repeti usando outros numeros , ele disse que não estava igual do outro ai eu disse : esse ai eh o original, ele começou a anotar e eu flodei dinovo pros numeros sairem da tela, e ele pediu pra dizer dinovo... ai eu falei dinovo usando outros numeros e assim foi ums 5 vezes kkkkkk até o cara desistir, eu morri de rir depois disso kkkk

Muito Obrigado pela entrevista, até mais!



4 comentários:

  1. Nossa eu vi a vida do flatio nessa entrevista da pra fazer um filme
    a Bianca 5 em amizade
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Praticamente uma figura a ser seguida, respeitada e lembrada para geraçoes futuras! Flatio .... Uma lenda nesse jogo , pena que a maioria dos players nao o conhecem, por que visitam outros blogs...

    ResponderExcluir
  3. eu so mttttttttttt fan do aqw eu so queria fazer parte dessa amizade galera eu so fan d vcs

    ResponderExcluir
  4. eaw galera vai ter o evento do dage con as armor e as espadas mas sera que ira ter class ou abrira a class da dark caster,ou abria um evento so da dark caster x ou ira ser tudo normal veremos na sextaaaahahaha

    ResponderExcluir