Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

domingo, 11 de setembro de 2011

Entrevistando o Wry By Flatio


Queria Agradecer ao Wry98 por deixar-me fazer essa entrevista..




Antes de tudo queria agradecer a todos do Blog por estar fazendo essa entrevista ;)

1-Wry98 como foi que você descobriu o AQWorlds?

R:Foi o seguinte, quando eu fazia crisma eu tinha um colega que tinha descobrido o AQWorlds, e como a crisma era cada segunda em cada casa de um aluno quando acabou ele veio me falar sobre o AQWorlds.E nisso eu fui descobrindo mais e mais coisas. (sem contar que fui ficando mais foda que ele xD)

2- Você joga aqworlds desde quando?

R: Se n me falha a memória eu acho que comecei a jogar em 19/05/2008 por aí.

3-Qual foi sua maior felicidade no Aqworlds ?

R:Minha maior felicidade? Hmm eu tenho 2 de quando eu era Newbie e quando eu comecei a ficar foda (risos)
Quando eu era noob:Ter pegado aquela Sword que pega fogo em SwordHaven XD

Quando eu comecei a ficar foda: Avistar um MOD em Battleon u.u

4- Como foi que você chegou nesse char que você está hoje? e como começou sua carreira no Blog?

R:Cheguei nesse char com muito esforço e com ajuda de muitos amigos,principalmente o Flatio que me ajudou nos acs e que continua me ajudando (um salve ae pro flatio o/ ). Quando tinhamos um Blog antigo chamado Panico no aqw eu era doido para ser adm ou mod. Porém eu não conseguia criar uma conta e quando eu consegui ,não conseguiram achar minha conta no Wordpress.Aí quando nosso antigo blog foi a falência, eu e o Flatio conversamos muito sobre idéias novas de blog e ele criou o LIGADOS NO AQW onde hoje sou ADM.

5- Quais são os seus idolos no Aqworlds?

R:Não tenho ídolos no AQwords mas tenho meus amigos e eles são : Flatio, Fank, Gusta, Fafel, Shakal e muitos outros que não citei o nome.

6- O que seria de você sem o AQW?

R:Provavelmente para minha idade ele fazeria muita falta para mim.Mas se eu tivesse mais ou menos 20 ou 21 não fazeria muita falta pois eu estaria namorando e trabalhando e não teria tempo para jogar AQWorlds.

7- Você tem medo de ser hackiado? se não tem , qual é o seu medo?

R: Sim tenho medo de ser hackiado.(n tenho mais palavras para responder essa pergunta xD)

8-fale 5 coisas que você faria se tivesse 1 dia de mod do aqw...

R:1º:Paqueraria a Beleen xD
2º:Zuaria com alguns NPC's 666'
3º:Tiraria onda u.u
4º:Fazeria nosso blog ser reconhecido por toda equipe da AE
5º:E paqueraria a Beleen de novo até eu me casar com ela usahsaushauasa

9- Se você pudesse voltar no passado o que mudaria em seu char no Aqworlds? e por que?

R:Eu apenas guardaria AC's para os melhores itens pois saberia quais viriam -.-

10-Dê uma opinião sobre o AdventureQuest Worlds.

R:AQWorlds é nota 10 cara, muito bom e me alegra quando não tenho nada para fazer,só não alegra quando tem aqueles drops chatos de 1% de drop rate.Recomendo a todos os leitores que pretendem jogar e caso forem hackiados que não desanimem pois supostamente você não terá outra coisa para fazer alem de ''tocar'' uma pensando na garota gostosa do colégio xD

Obrigado a todos vocês por me concederem essa entrevista.                                Flw galera

3 comentários:

  1. o cara vai paquerar a beleen e tbm vai se casar com ela ,vou dar uma dica segura ela logo antes q ela perceba,kkkkkkkkkkkkkkk,e eu vou ser mais foda q tu viu wry98,terei a platinum naval commander set e a vindicator class do aniversário do aqw

    ResponderExcluir