Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

domingo, 13 de novembro de 2011

Entrevistando Bianca By Flatio



 Eu Queria Agradecer a Bianca por nos dar uma entrevista =)...


1-Bianca como foi que você descobriu o AQWorlds?

Minha irmã Samantha (samy_santos) mostrou pra mim o jogo comecei a jogar so por zuera msm mais acabei gostando do jogo é bem divertido

2- Você joga aqworlds desde quando?

Desdo dia 28/7/2010 um ano ja jogando

3-Qual foi sua maior felicidade no Aqworlds ?

Foram as pessoas q tive a oportunidade de conhecer nesse jogo acho q nao tem coisa melhor do que os amigos que eu fiz no jogo o flatio,fafel,queijominas,shakal00,wry,snaips,Karidn (meu papis) e a mtas outras pessoas q nao citei o nome pq se começa a cita vai ser uns pars de nome mais kero q saibam q adoro vcs

4- Você desenha muito Bem, O que você planeja para ser no futuro?

Bem kero trabalhar em algo relacionado a desenhos msm,gosto muito de criar roupas entao ,to tentando investir em uma carreira de desing de moda mais não sei como é o dia de amanha vai que eu me torne uma policial ou coisa assim  ^^
*Se eu fica famosa mando um salve pra vcs  =P*

5- Quais são os seus Idolos no Aqworlds?

Ah não tenhu um difinido mais  se for pra escolher um gosto mais da Nythera  =) Ela passa força e superioridade é bem legal  ^^

6- O que seria de você sem o AQW?

Bem acho,não mudaria muito,adoro o jogo recomendo a todos mas nao afetaria mto minha vida,so a deixaria mais xata =)

7- Você tem medo de ser hackiada? se não tem , qual é o seu medo?

Sim sim sim sim Aye sir  morro de medo >.<

8-fale 5 coisas que você faria se tivesse 1 dia de mod do aqw...

Olha eu sou  mto curiosa axo q sairia fuçando em tudo em q eu teria direito como mod,e bombardiaria os outros mod de perguntas assim como faço com o flatio( tsc tsc tadinhu do flatio q me atura x] )

9- Se você pudesse voltar no passado o que mudaria em seu char no Aqworlds? e por que?

O nick do meu char,sei la eu tava sem inspiração pra fazer,e colokei um nome qualquer keria muda ele  >.<   Acho q só.

10-Dê uma opinião sobre o AdventureQuest Worlds.

Aqw é um jogo otimo para lazer,vc encontra muitas pessoas legais no jogo  também,ele mexe com a imaginação da pessoa no momento em q se esta jogando,quem nunca imaginou akela batalha dahora no qual vc derrota akele boss xatinhu dificil de matar?!>.<  ( tipo eu faço mto issu >.<)

4 comentários: