Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

domingo, 13 de novembro de 2011

Entrevistando Brendaw Br By Flatio



Gostaria de agradecer ao Brendaw por nos ter dado a entrevista...

1-Brendaw como foi que você descobriu o AQWorlds?

Atrávés de um amigo que não parava de falar de AQW .Até que um dia resolvi pesquisar esse nome e foi parar na home page do aqw ,bom no comesso eu fiquei meio perdido mais fui logo pesquisando até que achei varios blogs que só falavão de aqw que até então me ajudarão muito


2- Você joga aqworlds desde quando?


Se não me engano bem foi deus dos 12 anos + - a 03 /04 /2007 .Mais quando resolvi jogar mesmo foi o ano seguinte
que fui me apegando cada dia mais a esse jogo,atráves de ajudas de amigos me tornei alguns levels mais altos por isso
comecei a gosta cada vez mais

3-Qual foi sua maior felicidade no Aqworlds ?

 Minha maior felicidade na verdade naum foi só uam mais sim 2
1º conhecer o blog Ligados no Aqw
2º Comprar Adventure coins .

4-Como voce entrou  nesse blog?

Bom antes de entra eu ficava muito amolando o Flatio o Gustavo Eger e o Shakal .
por que ?Bom 1º era os que eu tinha mais interatividade e 2º era os que mais me entendia
e me ajuda .Mais de tanto eu amola-los eles resolverão me dar uma chance que até então me dei
bem na minha opnião ,pois ajudei varios amigos com meus posts .


5-Quais são os seus idolos no Aqworlds?

Idolos .Bom eu até me emociono em falar isso (brincadeira )mais realmente quem eu
admiro e respeito de verdade é meu amigo Flatio ,
A fodastica Alina e Cysero

6- O que seria de você sem o AQW?

Ha eu não saberia onde procurar refugio em minhas horas vagas,
pois o aqw me encina a compartilhar sentimentos e opnioes de uma forma
que naum sei explicar .E tambem os meus melhores amigos eu encontro por la


7- Você tem medo de ser hackiado? se não tem , qual é o seu medo?

Sim tenho muito medo pois ja fui hackiado 3 veses .
Depois de vc se esforssar tanto tempo com sua conta
chega um sem vergonha e hackeia sau conta
e isso te deicha muito triste pois vc vai recomessar tudo de novo
desde o inicio

8-fale 5 coisas que você faria se tivesse 1 dia de mod do aqw...

Bom daria um jeito de achar todos os hackers do aqw e seria ainda mais rigido>
depois eu daria um jeito de faser mais variedade de eventos com shops e opnioes de
pròprios jogadores



9- Se você pudesse voltar no passado o que mudaria em seu char no Aqworlds? e por que?

Bom daria um jeito de excluir todos meus itens ''noob'' e me focaria
literalmente nos itens raros e fodas


10-Dê uma opinião sobre o AdventureQuest Worlds.

Bom a opnião que eu daria era variedades de shop e eventos
pois os eventos saem na sexta e na maioria das veses os jogadores
terminão os poucos dias depois e ficão o resto da semana sem saber o que faser

6 comentários:

  1. " Se não me engano bem foi deus dos 12 anos + - a 03 /04 /2007 .Mais quando resolvi jogar mesmo foi o ano seguinte "
    O Projeto de jumenta, o Aqw lançou no final de 2008, como voce joga desde 2007 ? da raiva de noobs assim ...

    ResponderExcluir
  2. lol mano deu mole msm,
    aqw começou em 2008 vc deve ter se enganado ai
    man o.o

    ResponderExcluir
  3. Esse anonimo ai anonimo ai, fica chamando de noob o pessoal, que dá raiva as mentiras na entrevista , pois é eu lii tb quando vc encreveu na entrevista do queijo, mas me diga uma coisa... vc fala tanto dos cara, dizendo que são noobs e das mentiras dele, mas voce nao tem coragem de dizer quem você realmente é!! isso sim não é digno de um Homem, se quer que vc fique com a razão mostre sua cara imbecil! ou o teu char é tão noob que vc tem vergonha de mostra-lo em publico? eu não tenho vergonha do meu char não, sou noob mesmo, não jogo aqw, apenas gosto desse blog, por que o pessoal é gente boa! eu sou noob mas eu não me escondo atras de um nick de anonimo!, covarde..... fala mal dos outros mas não mostra a tua cara....

    ResponderExcluir
  4. esssa foi fods desde de 2007 kkkkkkk esse brendaw e uma figure vei xD

    ResponderExcluir
  5. Acho que o Flatio deve te errado essa data ae ,porque sei muito bem que o aqw foi lançado em 10 de outubro de 2008 e se não me engano comecei a jogar no final de 2009 começo de 2010 /o/
    Aos anonimos ae criticando acho melhor saber o motivo antes de criticar alguém ;D (Brendaw'

    ResponderExcluir