Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cysero Golden Cheaseburger .



Enfim todo dia estavão me perguntando sobre o ganhador.
Bom ele não queria que seu nome fosse revelado antes que ele escolhece o premio .


Bom ele escolheu e seu nome foi revelado vejão.



He is a really cool guy! We just sat around talking for the first half hour or so. That might have been because it was 8 AM for me and 2 AM for him (he lives in New Zealand, 18 hours away from the lab). He asked some questions and let me know about a few bugs that needed fixing.
Then he wanted to use his temporary mod status to go visit some of the locked events and see the Member stuff that he was missing out on

Traslaxion :D>

Ele é um cara muito legal! Apenas ficamos por aí falando para a primeira meia hora ou assim. Que poderia ter sido porque era 08:00 para mim e duas horas para ele (ele morana Nova Zelândia, 18 horas de distância do laboratório). Ele fez algumas perguntas e me deixe saber sobre alguns bugs que precisavam de conserto.
Então ele queria usar seu status de mod temporária para visitar alguns dos eventostrancada e ver as coisas Membros que ele estava perdendo.


Como disse o Cysero eles ficarão converssando alguns minutos pq a diferença de horario de uma região na outra interfiria no horario e tudo mais :X

Ele queria usar aquele momento para lutar com os monstros mais forte do jogo junto ao Cycero e assim feito eles forão :D






Mas bem o que todos mesmo querem muito saber é o que ele realmente desejou serto ?



Desejo .






Aqui estão os detalhes. Este caras AMA agricultura nas áreas mais difíceis do jogo e ganhar o hard-to-ganhar recompensas. Ele queria uma classe de estimaçãonão-membros destinadas à agricultura (assim que os lotes de ataques multi-hit AOE ...Engraçado que eu perguntei sobre isso ao longo Twitter). Ele não quer que ele completa com Necro, mas forte o suficiente para fazer o trabalho rápido e fácil. A aparência, segundo ele, deve olhar como um conjurador mal. Eu amd trabalhando no conjunto de habilidades e Dage The Evil está a trabalhar sobre a arte agora e vamos postar aquisobre o Design Notes, assim como nós temos algo para lhe mostrar.
Conforme desejo Vader Darkside, a Cheezburger Ouro Cysero vai se transformar emuma classe pet novo rara batalha que qualquer pessoa pode usar assim que tê-locompleto e testado. Ele será chamado a classe Darkside!
Nós dissemos-lhe para se agarrar a esse item!
Desde a concessão de uma classe de animal de estimação livre não-membros a todos que participaram do concurso é um desejo muito incrivelmente altruísta, Vader Darksidefoi recompensado com um Membership ano (para que ele possa continuar a desfrutardas áreas e no meio da semana releases ele explorou enquanto ele era um mod ). Eu também lhe deu 50.000 ACs. Finalmente, Ele vem tentando ganhar o Vindicator declasse, uma vez que Eles lançaram então eu dei a ele a ganhou versão da classe (já rank 10) e deu-lhe o resto do conjunto Vindicator!
Uma classe é uma bonita envolvidos desejam uma vez que precisa de vir acima com as habilidades, bem como a arte, animar o pet summon, e testar a coisa toda, antes deliberá-lo para que isso não vai acontecer hoje. Temos um monte no prato com Sexta-Feira 13 esta semana, mas vamos tentar conseguir essa coisa para cima e para fora até sexta-feira para você.
Qualquer esperança de uma liberação no meio da semana desta semana são totalmentetiro


Bom como dito Cysero testará a class escolhida pelo player e ela logo virá ao jogo .


Vader Tamebm convidou cysero para concerta uns bugs do jogo .



E foi assim que o tempo entre os dois acabarão passando e agora é só esperar pela nova class .


Abrasso a todos .

PS: O fundo rosa explica pela parte copiada da DN's do Cysero por isso acabo bugando meu post e ficando com o fundo rosa .


fui me .

Nenhum comentário:

Postar um comentário