Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

News.


Clique e veja.


Primeiramente queria falar do Pet do mês Honey Badger (texugo do mel) ele esta sendo vendido em battleontown no shop da aria.




 E agora a nova class que foi pedida pelo ganhador do concurso I CAN HAS MOD que pediu uma nova class Free e que o dage fizesse ela de acordo com Cysero ele esta fazendo tudo para ela vir essa sexta eu achei ela muito foda so pela armo tomara que ela seja forte para obtela voce precisara ter o Cysero's Golden Chezzburger entao quem nao tem se fudeu  infelizmente nao consiguira a mesma .




Agora eu queria pedir desculpa por minha ausencia pois passei por problemas pessoais e nao pude entrar no blog por um tempo mas eu estou devolta e com todo vapor coloquei um nitro xD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário