Vagas [FIXO]

Quer ser postador? Clique Aqui!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nova Class No Jogo.




Eae pessoal. O Brandaw postou um desenho do Dage bem vejamos o que ele fez:








Fico nice demais e para alegria da maioria, veja o que ele postou:



Isso mesmo o Dage resolveu deixar sua marca no AQW alem da de ter itens brutos ele tem uma class bruta e o melhor de tudo FREE isso mesmo estão vendo a nova CLASS FREE do Dage. Traduzindo o que ele disse:

"Tudo que eu tenho a dizer é apenas ser feliz todos podem obter o (armor class) FREE sem fazer nada para que ninguém ha "

Bom parece que ele não pode terminar de falar pois a quantidade maxima de caracteres do twitter e 140 e parece que ultrapassou. Bom mais isso não importa se for realmente uma CLASS FREE so espero que tenha uns skill bem fortes. Bom é so isso pessoal.

Fiquem com uma imagen de um vicio meu ↓

É isso mesmo eu tenho um grande vicio por tigres. Maravilhoso ele não ? É eu sei que é. Mais isso foi tudo pessoal.



Bom pessoal dando mais uma atualizada. Porque depois que eu ja tinha postado o Dage fez mais um comentario. Bom não vai ser pra todos veja o que ele disse ja traduzido:

" Mais uma vez, a classe estará disponível através do evento cheeseburger. mas o leme ou qualquer outra parte virá.. "

Bom que excluiu o ChesseBurguer deu mole, muito mole =] ainda bem que eu não exclui. Valeu Dage !

Bom agora é so isso. Fui-me.



2 comentários: